criptografia

Started by oliveiravictorr, 18 de June , 2010, 08:37:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

oliveiravictorr

tenho um site muito bom aqui que ja consegui o user do admin e a senha agora alguem sabe que tipo de criptgrafia e essa?

$P$BrePNdzjeSmCT4SlSnz.pjGbZWmFVL1

KEst

quanta coisa capsciosa hoje aqui, se tu já conseguiu a senha pra quê quer saber a criptografia, ou tu conseguiu os dados e quer saber a criptografia usada?

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

.RaR.

ajudar é bom ... estudar também =p
Uma vírgula em um lugar errado, pode comprometer sua vida. by OneSr

Mateus

Eu não consigo identificar assim no olho,,,,pode ser um algoritmo próprio,,,,pq não tenta uma abordagem diferente? tipo,,,inserir um novo usuário no banco de dados, ou alterar a pagina de login para que ela grave a senha em plain-text além de fazer o login normal?  8)
H4X with axes 8)

oliveiravictorr

eu me expressei errado, nao tenho a senha ja que ela ta criptografada. queria saber que tipo de criptografia e essa pra tentar quebrar.
ja tentei criar um novo usario na pagina mais nao ta dando. se alguem souber que tipo e essa hash agradeço

Magrinho Loko

Parece ser output da função crypt(). Posso estar enganado, mas o hash parece.
Saudades do antigo Darkers.

oliveiravictorr

e tem como desemcriptar essa hash?

Magrinho Loko

Quote from: oliveiravictorr on 21 de June , 2010, 12:00:00 PM
e tem como desemcriptar essa hash?

Realmente você nem deu-se ao trabalho de pesquisar mesmo não é.

Se você tivesse pesquisado na internet, no pai Google, teria provavelmente encontrado esse link aqui.

http://br.php.net/crypt

E se você souber o mínimo de inglês conseguirá ler.

crypt — One-way string hashing

Ou seja, criptografia de uma via só, para quebrar, vai ter que usar brute force.

Mas ai vai entrar em outras áreas, que pelo visto você não detém tanto know how.
Saudades do antigo Darkers.

oliveiravictorr

magrinho loko sempre me ajudando e me acabando! ahahah vlw