Download - Wireless Key View

Iniciado por Re_TT, 25 de Julho , 2010, 05:33:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

Re_TT

Wireless Key View

http://w19.easy-share.com/1903145685.html

Ele funciona assim ,  se você quiser descobrir a senha de uma rede que esta alheia, é só executar esse progama em um computador com acesso a rede que você quer acessar....   ;)

By: Owner -
...

KEst

Não sou de testar esses softwares de script kiddies mas, desta vez vou testar.
Quero uma placa wireless agora!
-------------

Quem tiver coragem... 6 Disseram ser Wireless View os outros disseram ser Messenger PSTOOL...

http://www.virustotal.com/pt/analisis/b3a5871b62b838c2fafb7255192804d40b28ad382b3316b96066fe8402ed64ce-1259789690
-----------

ps: vou cobrar a propraganda se não funcionar.
Abraços,
KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Re_TT

eu testei , funciono ,  não a virus no progama eu uso avast atualizado i até agora nun deu nem um tipo de alerta de virus...

Vocês naum são obrigados a baixa so postei pq axei interessante o progama i pod ser usado :D

By : Owner -
...

Fir3FoX

Voou baixar e testar, talvez eu precise se mae resolver cortar minha net aqui de modem  ::)
pqw esse ano na escola ta fooda ;x kkkkkkkkkk

KEst

Re_TT não disse a nínguem para não baixar, Avast nem detectou nada no virustotal, a questão a ser discutida aqui é, porque mais de 80% dos AV detectaram como PSWTool? (Não responda a pergunta por favor!)

ps: você já perdeu o direito de dizer alguma coisa apartir do momento que não colocou o padrão de download, visto em regras de conduta!

by KEst

Re_TT

ps: você já perdeu o direito de dizer alguma coisa apartir do momento que não colocou o padrão de download, visto em regras de conduta!

lol , naum sou de fica lendo regras em forum, só posto oq axo interessante ou que pode ser usando diariamente

By : Owner -

Tenho mais progamas de internet que pod ser bem util no dia-a-dia se quizer fale comigo :D
...

KEst

as Regras existem para serem lidas e cumpridas por todos ou aqui se tornara um caos.
se não gosta de regras o mesmo caminho que chegou aqui é o mesmo que usa para voltar.

Abraços,
KEst

Re_TT

lol , pow mano vc ta certo mesmo !!!!
devo desculpa a tu *-*
vlw i flws abraços :D
...

Dark V6

baixar aki e testar, pq talvez vo ter q usar tb ;D
mas do msm jeito valeu cara, serve muito  ;)

fgmt

da para usar sem estar conectado na rede?...

para descobrir a senha e poder se conectar? :)

KEst

isso ai não funciona.
Ele é um plagio de Revelation SnandBoy's e dos fracos, que só mostra senhas wireless.

Stradivous

Tested And Aproved
Exelente programa!

:D :D

souzalinux

Reeves

souzalinux,

Funciona se quiser descobrir a Key de sua própria rede wireless.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^