Tomar conta do orkut pelo youtube

Started by KEst, 29 de July , 2010, 12:40:39 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

KEst

Preparar hotmail
Procure no Orkut um email de domínio, @hotmail.com
Depois vá para a página do hotmail, e crie o Nick idêntico ao existente em @hotmail.com, só que agora com @hotmail.com.br.

A pessoa não pode ter conta criada no youtube.
Criar usuário youtube com referência a conta criada por você.
Quando for inserir o email ele ira dizer que já existe.
Vá para Esqueceu seu nome de usuário ou senha e digite o Nick e clique em enviar,  você tem de ter posto um Nick inexistente no domínio @gmail.com ou então não dará certo. Clique em "crie uma conta" digite o endereço de email que criou no hotmail.com.br e prossiga ele ira lhe dizer que já existe uma conta associada a este endereço de email, clique em "redefinir ".
Ele ira pedir para digitar o Endereço de Email, digite o do hotmail.com.br, pronto já está em sua conta de email o processo de redefinição de senha, depois é só digitar a nova senha no link que tu ira abrir no email, e ir para a página de contas do Google que verá o Orkut para fazer uso.

ps: quem quiser ver as fotos enviadas ao google diz email ai pra mim enviar.
são 22 fotos não deu pra upar tudo haha.

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Nv0

Edit;

Não consegui. acho que ja corrijiram. ;)

Esqueci de parabenizar o Kest por ter descoberto essa falha. Se tivesse esperado umas 2 horas antes de contactar o Google seria mais legal ainda. 2

Magrinho Loko

É, acho que a mamata já acabou. Tentei aqui, criou a conta normal.

Edit

Esqueci de parabenizar o Kest por ter descoberto essa falha. Se tivesse esperado umas 2 horas antes de contactar o Google seria mais legal ainda. xD
Saudades do antigo Darkers.

KEst

Valeu Magrinho Loko  :D

Abraços,
by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux