Bug no orkut

Iniciado por abobre, 27 de Junho , 2006, 07:24:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

abobre

Boa noite amigos, acho que o que eu sem querer acabei descobrindo pode ser chamado de um gum sim, porem um bug simples onde nao coloca em risco o orkut.

O que o ocorreu foi o seguinte, hoje eu estava deletando um dos perfil (fake) do orkut que eu tenho, porem eu tenho uma extensao(gmail notifer) no meu firefox para avisar quando chega novo email e deixei ele configurado para fazer login automatico.(Voltando ao orkut)
 Entao entrei em um dos perfil(fake) do meu orkut para excluir a conta, quando eu cliquei em excluir conta ele me direciono para a pagina do gmail, porem nessa transmissao de pagina ao invés de estar logado no gmail com o email do perfil(fake) do msn eu estava logado com o meu email pessoal do gmail e sem querer deletei o meu perfil pessoal do orkut, quando eu percebi que eu deletei a conta errada já era tarde, não tinha mais jeito.
 Primeiro coisa que fiz, fou chutar a mesa do pc, depois fui ler as perguntas frequentes do orkut, e li a seguinte msg:

Deletei a minha conta; como posso recuperá-la?

Não é possível reativar uma conta que foi encerrada; contudo, você pode criar uma nova conta. Se desejar criar uma nova conta, esteja ciente de que não poderá usar o mesmo endereço de email que usou para inscrever-se na conta anterior.

Peça a um amigo que envie um convite para um novo endereço de email, e você poderá criar uma nova conta assim que receber o convite.

Depois de ler essa explicação então resolvi de comecar a fazer um outro orkut, fui em outro perfil (fake) meu e mandei um outro convite pra mim, quando eu clique no link da msg que eu recebi no email do convite do orkut,primeira coisa que me pediram foi para me logar com o email do gmail, entao eu me logei com o mesmo email que usava no orkut pessoal, ai consegui acesso de novo no meu orkut pessoal.

Conclusão

O orkut explicou que não seria possivel ativar a sua conta do orkut depois de excluida,e como verificamos é possivel sim..

Até mais

Anonymous

Bom...

Depois de deletada(até 1 dia)....

Ainda tem como migrar a conta para outro email que assim reativa normalmente...

Ou tentar o primeiro usuário se a conta for antiga antes de associar com o google...  :)

Anonymous

/\
||
uia o Storm aki
será q sabe qm sou eu? :D

a conta naum pode realmente ser REativada caso ela tenha sido excliuda
mas qndo vc manda excluir
isso demora um tempo pra acontecer
geralmente eh 1 dia
as vezes demora mais
entaum basta q vc receba novamente o convite pra ativar a conta denovo

Fvox

Citação de: "fuhrer"/\
||
uia o Storm aki
será q sabe qm sou eu? :D

a conta naum pode realmente ser REativada caso ela tenha sido excliuda
mas qndo vc manda excluir
isso demora um tempo pra acontecer
geralmente eh 1 dia
as vezes demora mais
entaum basta q vc receba novamente o convite pra ativar a conta denovo

Eu sei quem eh vc uahsuhashuauhss

Sim, a conta demora aproximadamente 24 horas para ser realmente deletada,  do mesmo jeito que os caras fazem para postar como anônimo em comunidade não-anônimas, eles postam e deletam o fake, e é claro que fica como anônimo, só que após aproximadamente 24 horas.
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Anonymous

Citação de: "fuhrer"/\
||
uia o Storm aki
será q sabe qm sou eu? :)

Só abandonei o mundo do orkut.... :)

Anonymous

kakaka eu não vi nada de mais nessa parada do perfil... fiquei com a boca cheia d'agua... .e nada !! mas valeu . Sinal que temos membros querendo compartilhar algo !!!

Veloz

Oi

ÐλяkFeλя

Tu é Veloz mesmo heim, veloz para reviver topicos ja comecou bem aqui
"Oi" ??? Olá... ¬¬"
Vamos Ler as regras de Condutas aqui do forum...
Dispensamos apresentacoes !!!