Cursos darkers

Iniciado por branco, 09 de Março , 2006, 08:28:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

branco

queria chamar a galera pra todos juntos elaborarem cursos na sua area, acho que renderia mais e se todos derem oque sabem nao vamos ficar 'parados no tempo'... ( sei que ninguem está parado, mais o forum está e podemos gerar conhecimento ajudando o forum e nos mesmo )
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Shady

Concordo. Acho que tenho uma ideia legal aqui a partir da sua. Entro em contato com vcs todos logo mais.

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Anonymous

Phreaking não pode faltar, mas também comunicações em geral

Anonymous

boa idéia.
podia ter php,perl, talvez algo relacionado a hacking básico

não precisa ser feito pelos admins, a gente pode fazer fazer alguma coisa.

não sou bom o suficiente p sair fazendo cursos mas podia ficar organizando, reunindo matérial e integrando os interessados

se alguém tá interessado em ajudar, [email:2w2jwr40]rapozza@gmail.com[/email:2w2jwr40]

Shady

Sim, acho que os usuarios poderiam criar e se o staff aprovar o material e publicado em nome do darkers.

Mundus Vult Decipi

Fox

Então pessoal....vamos começar com o que, como e quando?

Shady

Mundus Vult Decipi

Security

branco

malz galera tava parado, vai soh agente mesmo ? kd a galera ? =\
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Fox

Poise....vamos adiantar isso ai galera!

Sladrak

Acho q em todas aras existentes, aqui no forum, tem usuarios q entendem nao? Entao cada 1 poderia postar algo em suas respectivas areas... Mas algo bem completo xD..
VB nao pode faltar! Segurança basica, pra novatos q nem eu ehhehe

Reeves

eu to dentro kras...
vo ver no que vai da, e ai ajudo no que puder.
:D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

branco

cada um podia dizer seus conhecimentos e juntar os que tem conhecimento na mesma area para discutir sobre o assunto e fazer um otimo tutorial e depois poderia ser postado aqui ai se aprovado iria pra categoria de cursos darkers

bironet

Humm isso que é uma boa idéia, se tratando não apenas de hacking
mas de tudo que o criador ache útil na vida de um Member Darkers
( web, sites que devem ser visitados, programas a serem usados nas áreas
previstas, etc...).
Claro que tudo aprovado pelo Darkers Team.

BY BiRo