Melhorando a Velocidade de UPLOAD da sua conexão

Started by Symersky, 05 de February , 2006, 05:33:13 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Symersky

Antes de fazer esse tutorial meça sua velocidade de upload: http://www.pcpitstop.com/Internet/bandwidthup.asp
E apos reiniciar realize novamente

Vá em Iniciar click em Executar e digite REGEDIT e da ok
Entre dentro desse registro: [HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]
Se não localizar a AFD pode criá-la sem nenhum problema
Crie dentro de Parameters essa chave DWORD; Nome: DefaultSendWindow e Valor: 18000 Hexadecimal
Entre dentro desse registro agora: [HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]
Crie dentro de Parameters essa chave DWORD; Nome: EnablePMTUDiscovery e Valor: 1 Hexadecimal
Agora reinicie o computador e faça o teste de velocidade de UPLOAD

Aqui Dobrou a velocidade de UPLOAD, quanto maior for sua conexão maior será a melhora.

Tópico escrito por Rockcavera
Fonte: Fórum Hackers Free Evolution

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Quando vi este tópico nem cria acreditar que isto funcionava mas depois de experimentar verifiquei que funciona mesmo a minha internet ficou com uma capacidade de upload muito mais alta aconselho a todos os utilizadores a experimentarem esta tecnica pq ela funciona mesmo hehe agora e q os servidores de internet vao abaixo s aqui a sapo ficou com mtos problemas kuando disponibilizou a internet de 4mbits nem imageino s tda gente itulizasse essa tecnica hehe
vlw SpySh0t

Anonymous

Eu já havia visto isso antes, é muito interessante, parece que funciona mesmo...

Anonymous

SpySh0t podias explicar o k essas alterações fazem pra velocidade de upload subir pq eu naum entendo mesmo mais q elas sobem disso eu n tenho + duvidas hehe

Symersky

hehehe..
Valew honlino!
Agora, quanto o que as alterações fazem, eu não sei muito bem porque foi tirado do meu fórum, escrito por um administrador também..
Valew os elogios ^^
Abraços

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

lisozinho

Droga aki não achei parameters  >:(

Tenho o win 2000 pro

Vcs usaram no xp né??

Anonymous

Comigo nao deu certo continuo a mesma taxa de upload!
Eu nao consegui coloca o Nome: DefaultSendWindow  e Nome: EnablePMTUDiscovery a opçao onde coloca o nome nao da pra coloca mas o resto eu fiz tudo certo.