Roubando em TopSites

Started by Anonymous, 09 de April , 2006, 11:15:53 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Tutorial:
Bom, vou começar este tutorial explicando como funcionará, e os programas e arquivos necessários.
Ele funciona da seguinte forma: é um bot de macro, o que ele faz, é repetir uma ação que você tenha feito, muito simples.
Você vai precisar das seguintes ferramentas:
- Journal Macro
- Arquivo votar.html alterado por mim
Os arquivos você encontra no fim deste tutorial.

Mãos a obra, vamos começar a ação, primeiro você deve instalar o Journal Macro, fácil né? Depois disso abra-o.
Agora vamos para a parte de alteração do arquivo votar.html, bom você deve abri-lo com o bloco de notas(para poder editar) e alterar a linha:
<form method="POST" action="">Ali em action="" dentro das aspas você deve por o endereço da página de votação, por exemplo:
http://topsite.com.br/votar.php
Você também deve alterar a linha:
<input type="hidden" name="id" value="">Na parte onde diz value="", dentro das aspas você deve por o id do seu site no top site.
Veja essa imagem para melhor entender:

As linhas em destaque são as linhas a serem alteradas.
Pronto, agora salve seu arquivo e esta parte esta pronta.

Agora, abra o Journal Macro. Após abri-lo clique em New, como mostra a imagem:

Depois que você clicar ai irá aparecer um novo macro com o nome: New Macro: 1, clique nele.

Agora vamos para a parte mais complicada deste tutorial, bom vou explicar tudo de uma vez para ser melhor compreendido, primeiro você deve clicar em em Record(ainda não clique). Quando você clicar em record o Journal Macro irá minimizar, e você deverá fazer a seguinte sequencia: Abrir o arquivo votar.html > Clicar em votar > Fechar o arquivo votar.html > Desconectar da internet > Conectar novamente > e apertar + para parar de gravar.
Agora vou explicar porque fazer isso, simples, depois é só você por para isso ficar repetindo e sair, ir dormir,....

Pronto, agora sim você pode clicar em Record, como mostra a imagem, e fazer a sequencia.

Depois de você ter feito isso ali em Repeat, você muda o valor para 999999 assim ele irá repetir isso infinitamente. Como mostra a imagem:

Agora esta tudo terminado certo? Errado, pois mesmo mudando o ip(desconectando e conectando) o top site grava cokkies no seu PC, e para isso não acontecer faça o seguinte, Abra o Internet Explorer > Ferramentas > Opções da Internet... > Vá a aba Segurança > Clique no icone de sites restritos > Clique em Sites... > E adicione o site do top site, como mostra o exemplo a baixo:

Atenção:
- É importante lembrar que pessoas que possuem IP fixo, não conseguem fazer isso.
- É importante lembrar que não são todos os TopSites que isso funciona.

Links:
Journal Macro + Página votar.html:
http://rapidshare.de/files/17571356/Votar-...Master.rar.html

Espero que tenham gostado =)

Créditos: CheatMaster

bloodrain

aff mas vc ja imaginou o trabalho que vai dar ficar trocando de ip toda hora? vc leva no minimo 1 minuto para trocar nem que vc seja idiota o suficiente pra ficar trocando por 1hr vc soh vai conseguir 60 votos eh mais rentavel vc se dedicar a site de ptc ptp e etc pra vc saber um pouco mais visite o site de um amigo meu
http://www.cash-on.com

Anonymous

Ta loko 1 minuto?
Quando eu fiz isso aqui eu conseguia um voto a cada 20 segundos, não sei ai na sua casa mais aqui é ADSL, só clicar em conectar e puff, to conectado, simples e rápido.

bloodrain

aki eh adsl tbm mas eh routeada demora cerca de 1 minuto para reiniciar e logar

mas vamos fazer as contas

1 voto a cada 20 segundos 3 votos por minuto 180 votos em uma  hora se vc tiver saco de passar uma hora pora dia fazendo isso no final do mes vc soh vai ter 5400 votos sendo que os sites grandes tem no minimo uns 15mil!.

Anonymous

Pra isso serve as madrugadas. Não sei você mais eu não sou tão nerd de ficar a madrugada toda em frente do PC. E quem quiser usar da um jeito, eu dei o metodo, caso você não gostou do meu arrume outro jeito de fazer isso, só dei a minha sugestão.

Até mais.

Security

se o top site tiver aquele eskma q vc tem q digita uma img pra confirma o voto..
claro q num vai dar e 99% dos topsites tem q confirmar usando uma img ^^
flw