[Pedido] Tradução do Photoshop 8

Started by abobre, 12 de April , 2006, 03:22:05 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

abobre

Iae galera blz?

Alguem tem ou sabe onde eu posso encontrar a tradução do Photoshop 8 , estou usando a versao em ingles e gostaria de arrumar a em portugues..

flw

Sladrak

Nao tenho certeza se há 1 em portugues.. mas posso te arrumar traduçoes dos filtros... pequenas coisas assim pode ser?

abobre

Pode sim cara, qualquer coisa boa do photoshop pode me passar !!

flw

Sladrak

Ok entao...
TOPICO PESADO
Desculpem, se preferirem podem editar e deixar somente os links da img, so postei assim pq axei de mais facil visualizaçao...

Creditos a
CHUCRUTES & WEBTUTORIAIS
Retirado de Tibiabr...

AS IMGS NAO FORAM EDITADOS POR MIN! ou seja conteudo retirado do webtutoriais editado por chucrutes e postado no tibiabr...

Flw..

abobre

Sladrak

O cara vlw mesmo peda disposicao em me ajudar, já salver as imagems aqui...

flw cara

nibbles

muito bom isso sladrak
curti pra caramba, as vezes da uma travada por causa disso hehehe
mas aconselho voces usarem em ingles mesmo, a maioria dos tutos é assim e quando da uma travada no ingles voce acaba aprendendo mais um pouco pra descobrir :)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Billy0

se tiverem para download,
Coloquem o photoshop 8.0!
flw!

Sladrak

Ta ae billy
-------

EDIT

Ae billy... axei aki o download pra vc
http://download.adobe.com/pub/adobe/mag ... shopCS.zip

Flwz

bloodrain

se vc souber um pouco de ingles ou usar as ferramentas de idioma  do google(calro que nao vai sair perfeito)
vc pode tentar usar o resource hacker pra tentar traduzir

abobre

Billy0

Eu tenho o Photoshop aqui cmg, vou upar ele no megaupload eu coloco aqui pada download.

PS: Vc olha esse mesmo post meu, pois eu vou editar ele para colocar o link de download !!

flw

Billy0

Sladrak

Photoshop 8 CS

Requerimentos para o Windows: pentium III ou 4 ou algum outro processador igual ou mais rapido, Windows 2000 com o Service Pack 3 ou Windows XP, 192MB de RAM (256MB recomendado), 280MB de espaço disponível no disco, preferencia a monitores de 1024x800 pixels ou mais (mas roda em outros monitores sim!).