Busca Google agora e Browser Expert (Versão 1.0)

Started by Anonymous, 09 de April , 2006, 11:35:23 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Porque de mudar o nome do programa ?
Primeiro porque estarei valorizando o Google, sei que o principio do programa e o google mais Breve prefiro valorizar também outros sites.

Tamanho: 224 Kb
Download: http://br.geocities.com/killerbathacker/projeto/browser_expert.zip
OCX (Necessario): A OCX ja vem incluida junto com o programa zipado.

Mais Informações:: http://www.killerbat.host.sk ou http://br.geocities.com/killerbathacker/projeto/busca_google.htm

Imagens Ilustrativas do programa:

Download 

Crack 

Principal 

bloodrain

man vc deveria fazer uma versao tollbar dele
soh uma sugestao  ;D

Anonymous

Quote from: "bloodrain"man vc deveria fazer uma versao tollbar dele
soh uma sugestao  ;D

Faço sim, so que não sei fazer não se você souber e quiser me ajudar estou ai a dispozição !

bloodrain

hehehe vou dar uma pesquisada em vb nao sei QUASE nada

Sladrak

Ficou bom.. parabens ae killer...

Mas ta com 1 probleminha, pelo eu nao consegui fazer funcionar, akela aba Hacker.... Nem a busca, nem a info, outra coisa qnd vc vai no menu e vai em visite nosso site, a barra de endereços nao muda, ou seja fika no endereço atual.. é só 1 detalhe mas xD...

Anonymous

Quote from: "Sladrak"Ficou bom.. parabens ae killer...

Mas ta com 1 probleminha, pelo eu nao consegui fazer funcionar, akela aba Hacker.... Nem a busca, nem a info, outra coisa qnd vc vai no menu e vai em visite nosso site, a barra de endereços nao muda, ou seja fika no endereço atual.. é só 1 detalhe mas xD...
Muito Obrigado
Te agradeço Sladrak por me informar dos erros, estou modificando totalmente ele, agora acabei de atualizar mais algumas linhas de codigo, e espero que você baixe ele e me de a sua opinião, e me envie mais erros sobre o programa Grato Killer.Bat.

Observações
Quem souber programa em VB e estiver afim de ajudar no projeto estou de portas abertas !

Estou reformulando o programa novamente para um Browser, e ja esta disponivel novamente para download. Para quem quiser baixar so usar o  link abaixo
http://br.geocities.com/killerbathacker/projeto/browser_expert.zip

Imagem do Programa

Sladrak

Killer,

Kbei de baixar o prog, e axei 1 defeito...

Nao olhei o resto mas esse ja eh importante, a barra de endereços nao esta apagando... ou seja o backspace nao funfa xD...

Arruma ae...
Ta fikando show o prog!

Anonymous

Quote from: "Sladrak"Killer,

Kbei de baixar o prog, e axei 1 defeito...

Nao olhei o resto mas esse ja eh importante, a barra de endereços nao esta apagando... ou seja o backspace nao funfa xD...

Arruma ae...
Ta fikando show o prog!

Foi mauz mesmo e que coloquei assim se você apertar ENTER entaõ entre no site so que coloquei Keypress, então o que acontece o programa entende que qualquer tecla pressionada ele faça aquilo uahauhauhau.
Como vou corrigir ? Basta eu mudar um vez de key press para o ENTER. Vo corrigir este erro durante a semana mesmo hoje não da mais no mais obrigado novamente, se puder procure por mais erros. Vlw
Obrigado Sladrak :D

mesolandia

1-

Esta img mostra o canto inferior esquerdo acho que a tua intenção era mostra uma barra enquanto a pagina e carregada!
Se foi n esta funcionar
Se n foi acho que fica ali mal

2-
Quando visito um site ex: www.sapo.pt  depois visito outro ex: www.google.pt
Se fizer retroceder na barra do endereço mostra sempre o site que digitei que neste casso foi o www.google.pt

3-
Na barra do endereço é impossível apagar apenas posso seleccionar e digitar um novo endereço

4-
N esta a dar para adicionar nos favoritos

5-
Quando quero abrir o bloco de notas tudo bem mas quando quero abrir o WordPad da este erro:

6-
O Info n esta funcionar

7-
Arquivo-->Novo
 (n esta funcionar)

8-
Arquivo-->Abrir...
(n esta funcionar)

9-
Arquivo-->Editar
(n sei qual a função mas nada acontece)

10-
As img do menu acho que podiam ser melhores
E o aspecto também
Mas em primeiro lugar é que todas as funções funcionam
Espero ter ajudado a melhorar o teu programa

By MTL

Anonymous

Olá mesolandia respondendo a sua Criticas e Erros. (Muito Obrigado)
1- Estou desenvolvendo ainda uma barra de progresso.

2- Esté e um erro que tenho que verificar.

3 - O meu amigo Sladrak  ja me avisou deste erro aqui mesmo no forum. Estou a corrigir

4- Esté erro também não tenho conhecimento.

5-Esté erro pode ser, porque você pode ter em um caminho diferente o WordPad. (Vou verificar)

6- Info ainda esta também em desenvolvimento

7-ainda esta também em desenvolvimento

8- ainda esta também em desenvolvimento

9- ainda esta também em desenvolvimento

Agradeco a você por baixar, e me ajudar no projeto muito obrigado, espero poder melhorar a aparencia e os erros fico muito Grato por você me ajudar. Vlw, Até +

Obs: Os erros serão corrigidos durante a semana então não sei quando vou colocar o programa com correções não, no mais Obrigado a todos que estão me ajudando.

Anonymous

O programa foi atualizado como o prometido, so que tenho alguns problemas quem puder me ajudar ai vai:

Estou com um problema que é o seguinte quando coloco para o Form para Redimensionar
e coloco coma a imagem abaixo.(Ele da o seguinte erro como mostra a imagem)

Agora quando coloco os  valores em 0 como a imagem abaixo ele não mostra a pagina toda
se alguém tiver alguma ideia do que seja, por favor me ajude, ficarei muito grato pela
ajuda ou colaboração.

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

Novas imagens do programa e descrições.
Download:[link]http://br.geocities.com/killerbathacker/projeto/browser_expert[link]
Tamanho:1,28 MB

Tela Pincipal

REGEDIT

Aqui você pode criar sua chaves ou até mesmo alterar com alguns clique. Ainda esta em desenvolvimento mais ja pode ser usada.

GERA NICK

Se você perde muito tempo mudando o nick etc...basta você executar o Nick 1.0 e modificar o seu nick, breve mais efeitos.

IP/HOST

Se você não gosta de ficar mexendo com Ms-Dos ou não sabe como olhar seu IP ou quer verificar se e este mesmo este aplicativo vai fazer isso pra você.

SCANNER DE PORTAS

Este  e um scaner comum de portas aonde ele procura por portas abertas em seu computador, e uma excelente ferramenta quanto para proteção quanto para invasão. Porque ? O porque disso e que você pode scanear por portas abertas em seu PC e identificadalas, agora para invadir você terá de scanear um determinado IP a procura de portas abertas.

CÓDIGOS DO TECLADO

Se você perde muito tempo na net ou até nem acha ou não tem este aplicativo tem a seguinte finalidade. Por exemplo se você quer saber qual e o código em ASCII da tecla enter do teclado...E ai ?..O que vai fazer ? Buscar no Google você vai perder um tempão, mais fique tranqüilo esta ferramenta esta ai para te ajudar basta apertar a tecla e ele te mostra o código.

ARÉA DE TRABALHO

O mais interessante desta ferramenta e a opção de Bloquear o Gerenciador de tarefas do Windows.

PROCESSOS

Esté aplicativo esta em desenvolvimento, mais ja pode ser usado também ele tem a finalidade de mostrar tudo que esta acontecendo o que esta na memória.

Até + Vlw....Desculpa todo o transtorno.
Duvidas ou Sugestões killet.bat@hotmail.com

Sladrak

Killer.. ainda nao baixei o prog.. meio sem tempo e fora de casa xD...
Mas peo preview ali para estar show.. Parabens ae...

Me explica 1 coisa?

Nessa imagem tem o seguinte codigo Browser.Height = Me.Scale height....
(nessa aki http://br.geocities.com/killerbathacker/erro1.JPG)

So iniciante no vb e nao sei muito xD.. qual seria a funçao do ME....

Flwz...

Anonymous

Quote from: "Sladrak"Killer.. ainda nao baixei o prog.. meio sem tempo e fora de casa xD...
Mas peo preview ali para estar show.. Parabens ae...

Me explica 1 coisa?

Nessa imagem tem o seguinte codigo Browser.Height = Me.Scale height....
(nessa aki http://br.geocities.com/killerbathacker/erro1.JPG)

So iniciante no vb e nao sei muito xD.. qual seria a funçao do ME....

Flwz...

Como se fossem assim Me faça isto, Me.Scale, Me Escale até
Como ja citei o Browser então em vez de colocar Broswer.Scale e so colocar Me