Achar vários sites com determinado server...

Started by Cloudy, 18 de April , 2006, 06:26:04 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Cloudy

Vc é um daqueles que gosta de atirar pra todo lado? Site vul = deface? Vc achou um exploit, mas não conhece nenhum site que rode determinado server? Aqui é seu lugar! Aqui vc vai aprender a buscar vários sites com determinado servidor Web rodando, com a ajuda do Google.

Essa técnica é muito inteligente e simples ao mesmo tempo. Pra começar vc sabe o que são listas de diretórios?

Não?!? :D

Gostaria de agradecer ao DarkGênesis, e ao Darkers Team.

Autoria: Cloudy - Darkers Team

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Ðark$pawn

Bem explicado, muito rox... Além se ser da sua própria autoria!!!

Parabéns Cloudy, vou ler esse tuto com muita atenção!!! ;) Tô vendo um ponto positivo chegando...

Anonymous

Ahhhh moleeequeee!! :D Tá de parabéns Cloudy.
Ponto positivo.  :-*

TGA

TGA

hey...   faz muito tempo que naum vejo um tuto assim em brother.. parabéns...
vou dar um testada aqui.. vlw irmão..
abraços..  ;)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Anonymous

Grande Cloudy,

A cada dia (post) que passa, uma nova superação.

O post está bem elaborado, ilustrado e de fácil entendimento, me ajudou e com certeza ajudará muitos outros do fórum.

Como eu havia lhe dito anteriormente, acho que você está na sua melhor fase.  :D

Um abraço,

Haxnetwork.

Anonymous

Bem, é bem legal essa tua tecnica ^^

Nossa, vc ta de parabens mesmo!

Só quero fazer uma observaçaõ...Nao existe programas que fazem isso, que facilita a vida de um "hax0r", fazendo assim extinta essa tecnica?

Abraços,
d34d

Cloudy

D34d, sinceramente, não sei. Acho dificil algo tão eficiente. Mas se alguém achar, posta aqui!

E aos demais, vlw pela consideração. ;)

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

branco

very good cloudy, parabens fais tempo que nao vejo algo novo =p

nao entendi muito bem mais dependendo do programa nao é dificil codar, se precisarem de ajuda pra codar, pode manda mp, t+

have fun  ;)
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

rog

lol

rog na area de novo

@d34d_d3v1l
nao tem um nao, tem +10 e so procurar no google pour algo como google hack ou hacking google ou entao procurar por jhonny hacking stuff

@cloudy
essa vulnerabilidade e o famoso directory listing do apache, e uma regulagem faltando por default que vai listar o conteudo de uma pasta se nao tever dentre o arquivo directory index definido no httpd.conf
se a regulagem estiver a -Indexes entao a requesta recebera um 403 (forbiden)

mas isso por se nao permite uma invasao

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Mental_Way

Parabens, muito bem explicado....

Parece que vc gosta de defaces... vlw...

By Mental_Way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Kratos

::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

Cloudy

HAUhUahuhauha....

Na verdade, odeio defaces.

...by Cloudy

...by Cloudy

rodweb

Ótimo post, da pra entender bem o tuto e é uma técnica boa...parabêns kra ;)

Shady

Mundus Vult Decipi