Universidade H4CK3R

Started by Anonymous, 19 de April , 2006, 11:59:33 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Pessoal,

Procurei o livro universidade hacker, não achei aqui e resolví postar.

Caso ele já esteja aqui, me avisem para que eu possa editar o suposto repost.

Aí vai ele:

Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=4OXN8TED

Um pouco mais sobre o livro:

Forme-se na universidade do hackerismo!

"Na hora de invadir um site, meu coração disparava e a adrenalina ia a mil por hora. O medo de ser pego, junto com a perspectiva de vitória e sucesso, causava uma euforia tamanha que não dá para descrever. Depois que todo mundo fica sabendo do seu feito, aí é só curtir a fama."

Relatos como este, feito por hackers, podem até sugerir um mundo cheio de aventura e emoção para quem invade computadores. Mas a verdade é que não é bem assim...

Na 4ª Edição, Universidade H4CK3R traz novos apêndices, que antes só estavam disponíveis na Internet, além de melhorias no conteúdo.

Neste livro você terá a oportunidade de conhecer muitos aspectos desse universo hacker, aprendendo a teoria e fazendo exercícios práticos para dominar as técnicas hackers. Os assuntos foram organizados ao longo do curso de forma a atender às necessidades do aluno. Entretanto, usuários mais experientes também poderão ler este livro. Por isso, os temas foram separados em três grandes grupos: pré-requisitos, hackerismo básico e hackerismo avançado.

Boa Leitura!!!

See You later!!

Haxnetwork

Anonymous

Bom post haxnetwork.
Ponto positivo.

PS: Tenho esse livro em casa, até que é legal.

nibbles

também tenho ele em casa achei legalzinho sim...
eu estava atrás daquele livro de exercícios... alguém ai tem?
bom post...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

KEst

Por favor alguém ai sabe onde eu possa compra o livro encomenda algo assim? ou é melhor o download mesmo?

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

FreeMind

Quote from: "S4MU3L"Por favor alguém ai sabe onde eu possa compra o livro encomenda algo assim? ou é melhor o download mesmo?

Vai a gosto se vc prefere ler no pc baixa ele... agora se quiser pode comprar no www.linuxmail.com.br ou no site da editora (se não me engano direto pela digerati sai + barato, faz tempo que num entro no site deles xD)

KEst

Valeu FreeMind  vou atraz dele ..

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

bironet

UIaaa Jah li ummm bom dd++++ ..Recomendo..

By BiRo

Slinack

axo q so da pra baixar se tiver premium no site da megaupload
pq apareceu:
Download Premium

nibbles

Quote from: "Slinack"axo q so da pra baixar se tiver premium no site da megaupload
pq apareceu:
Download Premium

tem limites de downloads pro brasil... devem estar todos ocupados agora... tente denovo mais tarde que da certo =)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

slul

hax parabens pelo post

MAS

na minha opniao esses livrinhos nao ensinam nada d+...

sao todos mto desatualizados e com tecnicas obsoletas =/

eh por isso q sempre q posso leio site como zone-h.org

packetstorm

e

securityfocus

eles sim tem coisas atualizadas afinal

atualizações diarias né =P

flw

HadeS

Acho que livros são ótimos para dar uma base, depois é contigo.

E além disso, os livros são feitos por uma ou duas pessoas, esses sites citados pelo slul os melhores Hackers do mundo todo escrevem para eles, bem melhor. Sem contar o fato a atualização.

E dos citas acima o melhor é o SecurityFocus (Minha opinião). Mas nada como bons livros avançados.

HadeS

kmrafa

alguem poem em outro host ai plis!!

tenho problem com o provedor que o megaupload fica fora do ar... maioria do tempo!!

to mto afim de ler!! faz essa forcinha!!

vlw

Wuefez

Concordo plenamente com o Slul, essee livro é para pessoas interessadas no 'status quo' da palavra hacker, ser um hacker não é ser o cara que invade milhares de sites com receitas de bolo, que não foi ele que fez, e com vulnerabilidades que ele não entende por que acontece.

O hacking como fenômeno surgiu na década de 80 a partir de manifestações ao
redor do globo. Os entediados netos do Capitain Crunch se depararam com a
oportunidade de aprender mais sobre as parafernalhas tecnológicas da época e
comecaram a explorar horizontes até então desconhecidos: as redes de telefonia e
computadores. Com o passar do tempo essas atividades vieram a ser reprimidas, porque o sistema percebeu que esses garotos possuiam algo muito valioso na nossa época de sociedade da informação: CONHECIMENTO.

Mesmo com toda a truculência e opressão a esse novo universo, foram aparecendo
mais e mais hackers, mais jovens afim de adquirir mais e mais informacões. E
FIZERAM ISSO SOZINHOS, pois a busca por conhecimento é inerente a natureza
humana, livre do corporativismo selvagem e voraz que nos cerca e nos tenta
roubar cada níquel.

Infelizmente o mundo é regido por empresas e por glutões capitalistas, como a editora Digerati, que pouco se importa com a formação dessa juventude que está sendo ludibriada e mal guiada. O seu unico objetivo é lucro e nada mais.

O Brasil está cheio de enganadores como o Hackerteen, Marcos Flávio, Professor Thompson,
Reinaldo Nunes, entre outros canalhas que acharam uma maneira de ganhar dinheiro fácil
fingindo que ensinam as tecnicas dos grandes mestres samurais ninjas hackers e engordando
cada vez mais suas contas bancárias.

shoutz: legion of bozo

"Quem fala não faz."

Anonymous

Olá, eu sou down-eayz  eu sei que nesse topico não é o lugar certo para me apresentar mais ja que esse vai ser meu primeiro post melhor me apresentar, eu não sei muita coisa ainda mais to aprendendo ainda to me esforçando muito,  achei muito massa esse site, bom mesmo.
mudando de assunto
valeu Haxnetwork por compartilhar com a gente eu ja tinha visto o nome desse livro mais nunca me intereçei em baixar, aogra to baixando pra ver se é bom.
Eu tambem tinha problemas como voce Slinack pra baixar pelo megaupload
mais tipo eu aprendi um negocio naum sei se aqui no site tem naum vi ainda mais vou falar
Eu so sei fazer no mozilla fire fox
na barra de endereços voce digita "about:config" sem aspas ae vai aparecer na tela as configurações do mozilla e uma barra em baixo da barra de endereloes escrito "localizar nome" nessa barra voce digita "general.useragent.locale" dentro da janela vai aparecer escrito a mesma coisa de 2 cliques em cima vai abrir uma janela escrita "pt-BR;" ou se for outra linguagen vai apareecer as sigla apague e digite "pt-BR; Alexa" se for outra liunguagem coloque so "Alexa" pronto agora ja da de baixar pelo sexuploader e megauploader. É isso espero ter ajudado.
flw

keyhell

Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado.
(Ernesto "Che" Guevara)