Quer uma sig???

Started by Anonymous, 05 de February , 2006, 08:20:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Aeh povo, to me dispondo pra fazer assinaturas pra quem naum tem ou num sabe...
qq coisa pm-me falando o que quer q depois nois conversamos por msn/pm/etc...
 ;)
be cool!!!DenverHawks

Anonymous

pega essa render
http://www.render-world.com/gallery/dis ... =12&pos=81

ai dps faz uns efeitos azuis soh que nao tira a cor dela ai e coloca

no lado inferior esquerdo escrito : ME? com uma fonte meio d sangue

Anonymous

opa, acho que vou entra nessa, depois falo com vc por mp ou msn, vlw DenverHawks ;)

Billy0

fala ai cara...
eu já mandei um M.P pra vc,, mas mesmo assim...
eu queria pedir pra vc faze uma pra mim...
pega meu  msn ai eu te falo como eu quero blz?!?!?!
flw aew...
abraço....

Anonymous

tb posso fazer umas signs.. quem kiser é só pedir..

Anonymous

desculpa ai mais eu num tenho fonte de sangue naum pq eu axo muito "pobre"... se quiser eu posso fazer com outra fonte ow outro efeito seila... so me manda pm que a gnte resolve ^^

be cool!!! DenverHawks

Anonymous

faz uma ai pra mim parceiro?

pode fazer como quiser, eh de graça mesmo...  ;D

vlw

Anonymous

yo h4c... comecei pela sua... tive uma ideia meio abstrata mais fico até +-... fico MUITO parecida com a minha mass.... se quiser outra cor pm-me!!!

os outros eu ja vou entrar em contato ;)

be cool!!! DenverHawks

Anonymous

Opa to dentro ae se puder gostaria de uma com uns tons avermelhados,negros tipo dark hehe e com o nome PARADOXO,P4R4D0X0 vai da sua escolha oq ficar melhorar vlw.

Ae brigadao

Anonymous

Parabéns pelo trabalho DenverHawks, porém...
O tamanho tá muito grande, o que torna as assinaturas muito abertas, e consequentemente feias.
Agora que enchi seu saco pode fazer uma sig pra mim? Gosto de ver meu trabalho mixado ao de outras pessoas. ;D

Anonymous

Tinha uma sig que o spyder tinha feito pra mim, mas parece que ela se perdeu tinha ficado legal ela era uma cerca (dessas de aeroportos ou de filmes americanos), o tempo era meio nublado(plano de fundo), tinha uma placa com meu nome, suja de sangue(meu nome branco a placa vermelha) e o contorno era uns arames farpados muito legal, sei que não daria pra você fazer uma igual(não te menos prezando, mas pq nenhum trabalho fica igual a outrotodo artista tem um q diferente), ai será que você poderia fazer uma sig pra mim sem querer incomodar é claro.   

Anonymous

E ae pessoal, a assinatura eu ja fiz uma pra mim, mas nao to conseguindo coloca ela, tentei uns codigos aqui, mas deu errado!

qual ó codigo pra coloca a imagem?

obs:ja hospedei ela na net

valew!

slul

Quote from: "Syx.exe"E ae pessoal, a assinatura eu ja fiz uma pra mim, mas nao to conseguindo coloca ela, tentei uns codigos aqui, mas deu errado!

valew!

use

[img]http://urldaimagem[/img]

Anonymous

ehe, ainda quero minha sign em DenverHawks, dps vo falar com vc por mp

Anonymous

Quote from: "slul"
Quote from: "Syx.exe"E ae pessoal, a assinatura eu ja fiz uma pra mim, mas nao to conseguindo coloca ela, tentei uns codigos aqui, mas deu errado!

valew!

use

[img]http://urldaimagem[/img]

valew amigo, nao é que deu certo mesmo!
eu tava colocando url, huahauahauahuahua

valew!

ae alguem quiser alguma assinatura ae, pode pedir hein!

Falow!