Fireworks X PhotoShop qual é o melhor ???

Iniciado por BRUNA, 23 de Abril , 2006, 11:59:10 AM

tópico anterior - próximo tópico

BRUNA

Muitos gostam do FIRE outros preferem o PHOTO, qual a sua preferencia???

Cloudy

Apesar de não gostar/mecher com design, prefiro o Photoshop.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

whit3_sh4rk

Realmente eu já vi ótimas coisas feitas pelo Photoshop, mas na época que tentei fuçar nele, achei mto tosco, sei lá..
Me identifiquei mais com o Fireworks.. mas creio que se o cara for bom em Fireworks, da pra bater um racha interessante com um Photoshoper..

[]s

EngBesitzen

Particularmente prefiro o Fireworks, uso-o desde a versão 4.0 =]

locator.dll

Admiro bastante a qualidade do PS...

Mas eu não troco meu FireWorks por nada...

Prefiro ele sem dúvida...

vlw

locator.dll

Anonymous

Bom... Vamos analisar algumas coisas.

1. Fireworks não vai existir mais, Adobe comprou a Macromedia e eles vão (Ou já fizeram) um programa que junta os melhores efeitos do Photoshop e do Fireworks.

2. O photoshop tem muito mais efeitos do que o Fireworks, não tem nem como comparar....

3. O Photoshop vem com um programa que faz páginas da web com slices e tudo prontinho chamado ImageReady

4. O Photoshop tem toneladas e toneladas de tutoriais, qualquer pessoa que quiser começar a mexer com Photoshop vai ter mais do que a faca e o queijo na mão.

------------------------------------------

E é basicamente por esses motivos que eu prefiro Photoshop.  8)

~ Photoshop for life! ~

whit3_sh4rk

HUAhuau não sou defensor do Fireworks não mas só considerando:
Citar2. O photoshop tem muito mais efeitos do que o Fireworks, não tem nem como comparar....

3. O Photoshop vem com um programa que faz páginas da web com slices e tudo prontinho chamado ImageReady

4. O Photoshop tem toneladas e toneladas de tutoriais, qualquer pessoa que quiser começar a mexer com Photoshop vai ter mais do que a faca e o queijo na mão.

2. Tem plugins para Fireworks também, e questão de efeito, se o cara realmente for designer, ele faz qualquer coisa.
3. No Fireworks também a facilidade de criar um template, uma página e exportar HTML+IMAGENS também é fácil.
4. Pode acreditar que o Fireworks também tem :P, MUITOS.. Não venha com desculpa não rapaz!
Se quer converter, joga um lero melhor. UHAUHuhaUHHAhuahuhauhAUHHuahuahuuahuhUHUHAuhauhUHUHA

Sem fight héin.. kkk

[]s

Symersky

Realmente, Photoshop é muito bom pelos efeitos e talz..
Mais não troco meu Fireworks por nada :D
Já tentei mecher no Photoshop.. mais não me identifiquei muito não

Fireworks \o\

Symersky

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Hahaha que fight que nada.....
...Mas que photoshop é melhor é.  ;D

EngBesitzen

Citação de: "PyroMaker"1. Fireworks não vai existir mais, Adobe comprou a Macromedia e eles vão (Ou já fizeram) um programa que junta os melhores efeitos do Photoshop e do Fireworks.

Errado Pyro...
os caras da adobe compraram a Macromedia sim, mas vão continuar com os dois programas independentes, nada de juntar =]

abraços,
besitzen

Cloudy

É, isso sempre acontece.

Pra que vender uma liçensa de um software, podendo vender duas. Né não?

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

nibbles

eu duvido que juntem os dois... cada pessoa tem preferencia por um
na minha opinião agradar gregos e troianos é a melhor opção ;p

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

BRUNA

Anonymous

É, mas o Photoshop vem com o ImageReady que é muito bom mesmo pra trabalhos web.  :(

FreeMind

Eu prefiro o Fireworks, mas o PhotoShop possui uns efeitos lokos ...
Tem coisa que só consigo fazer com Fireworks, e o Photoshop me deixa na mão...
Mas em quanquer caso eu uso os dois  8) é a melhor opção :]