[Glossário] Tudo Sobre Redes

Started by Anonymous, 25 de April , 2006, 02:53:22 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

[Glossário] Tudo Sobre Redes

Amigos,

Este Glossário tem como Objetivo tirar Dúvidas Sobre Redes, Desde dicas de como configura-las e resolver problemas com elas.

Caso o Administrador, moderador queira, o Tópico poderá ficar como Fixo.

Pesquisa Por: Sr.SmitH
Sites: Diversos
Autor:Sr.SmitH
Atenção: Nehuma parte deste tutorial pode ser reproduzida sem autorização prévia do autor[/color]
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um grupo de computadores interconectados, controlados individualmente, junto com o hardware eo software usado para conectá-los. Uma rede permite que usuários compartilhem dados e dispositivos periféricos como impressoras e mídia de armazenamento, troquem informações por meio do correio eletrônico e assim por diante.
www.cursotakano.com.br/glossario/curso_glossarior.htm

Conjunto de elementos de circuitos interligados, considerado como um todo, que pode ser representado por ramos e nós.
gruporede.ueweb.com.br/objeto_exibir.php

nibbles

parabens cara
muito bom
muito bom mesmo  :o

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Fox

Opa...vlw cara! Legal....todo bonitinho os posts. rsrs
Esta com cara de ser bom o material!

Anonymous

Amigos,

Dei uam editada no post agora ficou Bom.

Grande Abraço

Bye...

Sr.SmitH

Cloudy

Smith, desculpa falar.

Mas acho que talvez isso deveria ser considerado Flood, o post é muito bom sim, mas nã acho que tenha necessidade de se fazer SEIS posts. Tudo bem se não coubesse em um só (Que eu acho que cabe), mas em dois com certeza daria.

Não acho qu foi uma aitude muito legal.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

rodweb

d+++ o post kra, muito bom, parabêns...

whit3_sh4rk

Também acho que foi desnecessário fazer 6 POSTS!
Além do que está mal formatado, aparecem algumas tags, etc..

Mas vlw ae a pesquisa..

[]s

Anonymous

Amigos,

O post original encontra-se em linha defensiva. Onde a formatação foi feita pelo padrão de PhpBB e Invision Powers Board , mas como aqui o Sistema é SMF,as formatações tornam-se incompátiveis.

Já arrumei alguns Links.

Obrigado

Bye...

Sr.SmitH

Fox

Eu prefiro o post assim em 6 partes fica muito melhor! Eu não considero isso flood.
Fica mais organizado e quando estamos baixando fica mais facil de não se perder ...

rodweb

Quote from: "Fox"Eu prefiro o post assim em 6 partes fica muito melhor! Eu não considero isso flood.
Fica mais organizado e quando estamos baixando fica mais facil de não se perder ...

tbm acho isso...um tópico desse merecia até ficar fixo :P