Pegando Senhas De Sites Com Unsecure

Started by Nêmesis, 04 de May , 2006, 01:10:37 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nêmesis

Unsecure - Link pra download:

http://rapidshare.de/files/18187030/unsecure.zip.html

FASE 1

1° No primeiro campo nós temos COMPUTER NAME OR IP neste campo nós iremos colocar o ip ou o nome do provedor que gostariamos de pegar login e senha de um usuario.
EX.
www.yahoo.com.br

2° Em PORT iremos colocar a porta mais famosa da net que é a "80"

3° No campo CURRENT PASSWORD vc irá deixar em branco este campo vc verá mais a frente que ele ficará fazendo as combinações automaticamente.

4° No campo USERNAME vc ira colocar o login da pessoa q vc deseja descobrir a senha.
EX.
se o email da Vitima é mailto:vitima@yahoo.com.br">vitima@yahoo.com.br voce ira colocar neste campo o nome "vitima"

5° No campo DICTIONARY FILE vc deixa como esta o nome unsdic.txt

FASE 2

Agora vamos para a parte "ATTACK OPTIONS"

Você deixará marcadas as seguintes opções.

* BRUTE FORCE ATTACK ( PARA Q PROCURE NA FORÇA BRUTA)
* RECONNECT ON DISCONNECT ( PARA SE ACONTECER DE DESCONECTAR ELE IRA COMEÇAR DA ONDE PAROU)

Veja a foto abaixo:

FASE 3

O proximo passo é o BRUTE FORCE OPTIONS

Nesta parte vc ira escolher quais as conbinações vc quer que o Unsecure faça.

* a-z
* A-Z
* 0-9
* !~@#"!#$%¨¨&*()_+}
* Custon character set - pesquisar todas as conbinações acima.

Ao lado estamos vendo um campo com o seguinte nome .
NUMBER OF CHARACTER TO START ON:

Este campo vc ira colocar o numero de caracters que vc queira conbinas.
Obs. A maioria dos provedores de internet pedem no minimo 6 caracters.

Agora vejamos que o programa ja esta fazendo as combinações como mostra no circulo vermelho.

Agora é só esperar a menssagem PASSWORD AS BEN para receber sua senha isso pode levar minutos, horas, ou dias.

Fonte: Xerecoteco

Teh +

Qualquer Duvida Postem ae !!!

Sladrak

Nossa
interessante essa ferramenta!!!
Vlw pelo tuto ae...

Duvida!

E se eu nao souber a qnt de numeros que tem a senha?
como faço? ou sem esse campo ele nem funfa

Anonymous

Legal o trojan que você ganha junto.

:-X Minha liberdade de expressão quis ir muito longe.

Anonymous

Cloudy

Calma galera, eu fiz uns testes aqui, e creio que não esteja infectado não.

Se algum AV detectou, foi como Hacktool, e isso é normal.

Não tenham atitudes precipitadas, e muito menos chegem chingando outros users, isso é Flame, e Flame é igual a punição (Viu Sr. Lucas).

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Quote from: "Cloudy"Calma galera, eu fiz uns testes aqui, e creio que não esteja infectado não.

Se algum AV detectou, foi como Hacktool, e isso é normal.

Não tenham atitudes precipitadas, e muito menos chegem chingando outros users, isso é Flame, e Flame é igual a punição (Viu Sr. Lucas).

...by Cloudy

Não foi flame Dr. Cloudy...
Seja oq Deus quiser agora para vocês.

Detalhe: Sou Ateu.

Foi um aviso exagerado.  :-\

Cloudy

Agora vai me dizer que isso não foi um Flood?!?

Tsc tsc tsc...

...by Cloudy

*Edit:

Bem, pelo que eu saiba, VSF é a abreviação de Vai Se Fuder, e creio que isso seja Flame sim.

QuoteLegal o trojan que você ganha junto.

VSF..

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Quote from: "Cloudy"Agora vai me dizer que isso não foi um Flood?!?

Tsc tsc tsc...

...by Cloudy

*Edit:

Bem, pelo que eu saiba, VSF é a abreviação de Vai Se ....., e creio que isso seja Flame sim.

QuoteLegal o trojan que você ganha junto.

VSF..

...by Cloudy

Mil desculpas pelo duplo post. Devo ter feito algo errado.
Disse VSF, por raiva, pois descobri que é trojan depois de ter me zuado todo. =/
Post Editado...

Por favor admin, desconsidere meu tópico sem conteúdo, delete-o se possível.

Baixei a ferramenta ontem, só notei agora que sumiram os post que tinha feito anteriormente e a data dele mudou.

FreeMind

Eu baixei tmb me parece limpo, não encontrei nda de trojan....

FreeMind

Anonymous

branco

a maioria dos provedores bloqueiam brute force, isso nao funfa mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

kmrafa

é..voltando ao tópico... brute force hj em dia, o kara tem que ter um pc do cara*** uma net fu***** e paciência... muita... huauhahua...se bem que é quase impossivel mesmo...

realmente, eu não curto brute force, até pq hj é dificil encontra alguma coisa que não esteja protegida contra esses ataques...há uns 8 anos atras quem sabe... hoje em dia tah dificil

mais valew pelo programa ai, adicionando mais conhecimento a galera..só por vir aqui postar tá valendo..e poder ve a discussão do povo...rsrs

_w4nKSt4_

Falo tudo kmrafa,

uhauahuauahauh pra usar brute force ou vc deve te algum conhecimento, alguma dica sobre o que quer descobrir.. e MUITA paciencia..  ;D

Nêmesis

Quote from: "kmrafa"é..voltando ao tópico... brute force hj em dia, o kara tem que ter um pc do cara*** uma net fu***** e paciência... muita... huauhahua...se bem que é quase impossivel mesmo...

realmente, eu não curto brute force, até pq hj é dificil encontra alguma coisa que não esteja protegida contra esses ataques...há uns 8 anos atras quem sabe... hoje em dia tah dificil

mais valew pelo programa ai, adicionando mais conhecimento a galera..só por vir aqui postar tá valendo..e poder ve a discussão do povo...rsrs

eh cara eu tbm naum sou um cara mto chegado a brute force mais como vc disse ...

eh um conhecimento a mais :P ( logico.. para quem naum conhecia neh )

flwss

Cloudy

Aí pe que vcs se enganam!

Fazer um Brute Force online, com um Brutus da vida no Yahoo é coisa de duente mental. Mas agora imagina uma rede de zumbis, muitos PCs, programados para fazer um brute force pra quebrar a criptografia/senha de um arquivo. Não é eficiente? Vcs acham que o quebrador de MD5 de vcs faz o que? Ou até mesmo é eficiente em um BF online, imagina uma rede zumbi fazendo BF, cada PC faz uma parte, até que não é tão mal.

Mas usar Brute Forces assim, é ridiculo.

...by Cloudy

...by Cloudy