Mudanças no Security Darkers

Started by DarkGenesis, 04 de May , 2006, 12:27:13 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Bom , o Darkers irá passar por algumas mudanças e aqui vao algumas delas que já estão em vigor.

Temos vários membros e muitos estão ativos e colaboram com o forum mas existem outros que nem expõem suas duvidas.

Sendo assim:

Usuários que ficarem 30 dias a partir da data de cadastro no forum sem postar sequer uma mensagem terão suas contas desativadas.

Usuários que ficarem inativos por mais de 30 dias terão seus cadastros bloqueados, logo após terão mais 7 dias para entrarem em contato com  a administração do forum solicitando o desbloqueio da conta. Caso não haja contato, sua conta sera dasativada.

Usuários com 2 pontos negativos terão suas contas bloqueadas por 7 dias / logo após, se houver interesse do membro em continuar a participar do forum, lhe será dada uma nova chance.
Caso haja mais uma infração, o membro terá seu cadastro deletado.

E, a partir de hoje, temos um novo moderador.

O membro Rog entra para equipe do Darkers.

Essas são apenas algumas das mudanças para que vocês continuem tendo um forum de qualidade.

Novidades estão chegando...  ;D

Fox

DG, não entendi uma coisa!
Quando se completa os 30 dias sem nenhum post o usuario tera a conta desativada. Depois disso a conta fica bloqueada mais 30 dias? Totalizando 60 dias?

DarkGenesis

Espressei mal. ;)

Dasativada -> Deletada

Sladrak

DarkGenesis,

Mas e users como eu que nao sabem nada, ou seja nao tem o que acrescentar nos topicos...
Quase nunk comento nada, por nao ter o que comentar =/

Provavelmente serei "desativado"?

DarkGenesis

Acho que todos podem cometar sim.
Veja exemplos.
Vocêc baixa um programa, gostou dele?
Então comente... 
Teve dificuldades? 
Comente... 
Não entendeu peça alguma coisa?
Peça ajuda...
Sempre irá ter alguém disposto a ajudar...
Seja Critico...
Avaliei os projetos do pessoal.
Sempre a algo pra comentar mesmo sabendo o minimo em qualquer área, sendo assim você estará aprendendo e
ensentivando os outros membros que postaram. :)

FreeMind

Gostei disso, acho correto mesmo pois tinha muitos cadastro que nem havia comentado nda ta ali soh atrapalhando...
Só que confesso ter um pouco de medo sobre flood q possa existir, mas tmb existem certos post q ajudam a incentivar a pessoa que postou :/
Acho q seria legal se fosse feito regras bem esclarecidas sobre o q vai ser conciderado flood, eu msm normalmente prefiro ficar queto se num tenho nda a acrescentar xD

FreeMind

Fox

1 post por mês não pode ser considerado flood! :)

rog

legal as novidades

a maioria dos forum so tem 10% de membres ativos, 80% nunca postaram neuma mensagem

darkers => 338 members = +- 33 membres ativos

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

Well Come You rog!

Desculpe o trocadilho, não pude evitar... pessa ao DG o meu msn pra depois agente converçar.

rog

obrigado mano

e uma honra entra no darkers team

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

kmrafa

DB todo engraçadão..euahaa

parabéns ai rog e sucesso pra você...

gostaria como saber que são definidos os pontos negativos e positivos.. e quem os define..

valew..

Anonymous

Somos nós os membros da staff que damos pontos positivos e negativos, quem geralmente dá pontos positivos são os moderadores, no caso eu, o Shady e o rog, mas como o Shady tá meio sumido e o Rog entrou agora quem anda distribuindo os pontos sou eu.

Shady

Eu nao tou sumido, so nao tou postando ;)

Mundus Vult Decipi

Symersky

Parabéns Rog! :D
Verdade.. muitos tópicos com 80 visualizações, 5 comentários.. é foda :\
Acho que pelo menos usuários com umas 3 infrações (negativos) deveriam tomar ban!
Fez a primeira vez, ok.. aviso, a segunda.. já fica esperto, a terceira rala!

Abraços

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

_w4nKSt4_

Quote from: "Symersky"Parabéns Rog! ;D