Rodando mais de um sistema operacional na msm maquina

Started by Nêmesis, 10 de May , 2006, 12:38:13 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nêmesis

Rodando mais de um sistema operacional na msm maquina  :P
Flwssss

Fonte: Plughackers

bironet

Eita ótimo post cara... eu tava precisando disso to começando a mudar
para o linux agora e pow sem windows euaheau nem da fico perdido mas
vlw mesmo...

BY BiRo

Cloudy

Vc também pode usar Máquinas Virtuais.

Dêem uma olhada aqui para mais informações sobre Máquinas Virtuais: http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 876.0.html

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Bom post mesmo, ponto positivo, também tava precisando disso a algum tempo atrás.

Anonymous

mas cloudy mákinas virtuais num é grande opção manow
é bem melhor vc dividir seu hd e meter vários so's

Anonymous

ok agora eu tenho o WIN 98 e o WinXp mas não sei se o 98 está no c: o u na otra partição que é d: como faço para retirar o win98?

nibbles

colocar dois sos é tranquilo... só tomem cuidado de instalar primeiro o windows e depois o linux porque senão o windows sobreescreve a parte que o lilo fica e dai só vai conseguir bootar com um diskete mesmo... isso pode ser uma opção pra quem deseje instalar linux e por dividir o pc com outras pessoas queira fazer isso sem os outros perceberem...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Zero cool

Se eu colocar mais um SO na minha maquina ela morre...
 ;D

darknesshack

A minha máquina esta com o Win98 e o Winxp, como disse os amigos ai em cima, eu tenho 2 hd's um Ata normal e um Scs,i o win98 esta no Ata que esta particionado em 2, e o winxp no Scsi que tmb esta particionado em 2, coloquei um partição Fat32 e um NTFS no Scsi pra quando prescisar acessar alguns dados do Hd Scsi pelo Win98 mas na hora da inicialização os Boots estão no Hd Ata do win98 que me da a opção de selecionar qual sistema eu quero, quando o Xp da Pau vou pro 98 não da pra ficar e sem nenhum hehe, vlw ótimo post! abraços! ;D
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Cloudy

Aí é que se engana overquestood, leia meu tópico e vai saber doque estou falando. ;)

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

locator.dll

Concordo com o Cloudy...

Quando você pretende ter 2 SO's "fixos" (ex: XP e Slackware) aconselho a particionar o disco, agora se pretender ter mais de 2 SO's, aconselho a usar uma Máquina Virtual...

Também no caso de experiências com outros SO's é quase obrigatório usar uma Máquina Virtual...

vlw

locator.dll

Nêmesis

totalmente de acordo com o locator

" Quando você pretende ter 2 SO's "fixos" (ex: XP e Slackware) aconselho a particionar o disco, agora se pretender ter mais de 2 SO's, aconselho a usar uma Máquina Virtual... "