Operação Review

Iniciado por #phobia, 11 de Dezembro , 2007, 08:59:58 PM

tópico anterior - próximo tópico

rog

tem que consultar os caras que postam na area de deface o que eles acham

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

OnlyOne

Rog , ou vc ensina direito , ou vc nao posta nada , trabalho pela metade e trabalho porco
No céu toca Joy Division

_Dr4k0_

Impressão minha ou o fórum esta voltando a ser algo bom, como no tempo que entrei?

Se realmente voltar , eu voltarei a postar, nada de tópicos coisas do tipo, mas pelo menos vou acompanhar postar e ajudar no que der..

pelo que vi pessoal da antiga tudo voltando,até o shady vi postando :)

quanto tempo em shady, cloudy(até que em fim com seu nick verdadeiro :p), rog postando ah mas rog sempre por aqui né..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

rog

lol

o cara deu um patch no forum e o meu cmd foi apagado

eu so lembro que no admin painel tinha a possibilidade de incluir um header e um footer (local)
se eu me lembro direito dava para meter um codigo no footer

ae eu escrevi duas linhas de codigo php que faze um webdownloader para a minha cmd

ae quando eu abri index do forum, o codigo trouxe a cmd

bem simple

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Shady

Citação de: "_Dr4k0_"Impressão minha ou o fórum esta voltando a ser algo bom, como no tempo que entrei?

Se realmente voltar , eu voltarei a postar, nada de tópicos coisas do tipo, mas pelo menos vou acompanhar postar e ajudar no que der..

pelo que vi pessoal da antiga tudo voltando,até o shady vi postando :)

quanto tempo em shady, cloudy(até que em fim com seu nick verdadeiro :p), rog postando ah mas rog sempre por aqui né..

Hehehe... essa semana tá foda... ano que vem q eu volto mesmo

Mundus Vult Decipi