Operação Review

Started by #phobia, 11 de December , 2007, 08:59:58 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

Hello ladies and gentlemen!

Seguinte...
A partir de agora alguns tópicos antigos que merecerem ser 'revividos' vão estar sendo, pelo pessoal da Staff e/ou do Darkers Team.

Será dado um UP e um motivo é claro (nada de flood).

Motivo maior: existem muitos tópicos interessantes que infelizmente morreram com o tempo e isso não pode acontecer.

E vamos dar uma atenção ao tópico pessoal, não é apenas ressuscitar e pronto...

OBS: Tópicos revividos que não forem julgados úteis, serão trancados sem aviso prévio.

OBS²: Caso tenha algum bom Tópico que gostaria que fosse revivido, envie uma MP para nossos Membros!!!

Então é isso.
Enjoy! 8)

Shady

Seria legal deixar que nós mesmos fizéssemos isso. A gente sabe o que teve reação positiva na época, tanto no fórum quanto fora dele, portanto deixem que a gente dê o UP pra evitar reviver posts de qualidade duvidável.

Mundus Vult Decipi

#phobia

Sim, Shady, os principais "convocados" a fazer isso são vocês mesmo da antiga que criaram a maioria dos posts que merecem ser revividos! ;)

Bye!

rog

falta orientar o darkers no assunto de invasao de pc/servidor

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Cloudy

Rog, era exatamente onde eu tava querendo começar a estudar mais a fundo.

Pode nos ajudar com alguma introdução?

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

rog

nao e muito mole por causa da lei

teria de achar um meio de explicar como vc invadiu um site sem deixar furo para a lei

por exemplo eu invadi um forum a pouco tempo, eu postei o link mas eu acharia legal ter uma formula que me permitisse de postar o metodo sem ariscar problema

rog

Reeves

Quote from: "rog"nao e muito mole por causa da lei

teria de achar um meio de explicar como vc invadiu um site sem deixar furo para a lei

por exemplo eu invadi um forum a pouco tempo, eu postei o link mas eu acharia legal ter uma formula que me permitisse de postar o metodo sem ariscar problema

rog

pode parecer estranho...
mas
acho q tenho uma alternativa..

acharia legal ter uma formula que me permitisse de postar o metodo sem ariscar problema

tenho 2 soluções descutiveis..

1- darkers manter uma Mail list, entre os membros que se increverem e forem aceitos.. ou
2- menssagens criptografadas no meio do topico.. com uma chave de chiptografia usada pelo darkers em geral, mas poderiamos escolher os membros que podem ter acesso a essa informação...

é só uma ideia..  :D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Cloudy

Postar no DT não resolve não?

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

J.spY

Quote from: "Cloudy"Postar no DT não resolve não?

...by Cloudy

Ae só vocês teriam as informações ?

Bem egoísta da sua parte.  :'(

Eu sugeria aos administradores que criassem uma parte onde somente os membros antigos/ativos e confiáveis participassem. Nada de profiles fantasmas e sangue-sugas.

Fica aí a sugestão.

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

rog

ou alguma rubrica tipo atençao a nao ser uma vitima de invasao

onde se explique o como " eles " fazem et nao dando urls nem google dorks

se fizer algo assim eu vou tentar postar aquela invasao num mode legal

rog

Cloudy

Quote from: "rog"ou alguma rubrica tipo atençao a nao ser uma vitima de invasao

onde se explique o como " eles " fazem et nao dando urls nem google dorks

se fizer algo assim eu vou tentar postar aquela invasao num mode legal

rog

Rog, eu não entendi o que quis dizer. Você quer explicar sem dar google dorks e sem citar sites vulneráveis? É isso?

...by Cloudy

...by Cloudy

rog

se eu fosse postar eu ia falar que eu instalei o script num servidor meu na minha lan para testar porque eu estava pensando em usar para montar um forum

ae eu ia explicar como eu invadi o meu proprio servidor por causa de uma falha naquele forum

isso tirando o url dos screenshots

entao eu nao daria o endereço do site hackeado nem os strings para achar sites vuln pelo google

esse esquema seria para deface

teria que achar um meio semelhante para invasao de pc, eu no momente estou pensando em invadir o pc de ums caras, as tecnicas que eu conheço sao meio antigas e nao tem boa materias por ae entao eu vou ter que inventar algo

se tevesse uma seçao boa aqui, eu teria menos trabalho

uma outra seçao sobre quem rooteou um servidor e contando bem direitinho como fez com qual xpl sobre qual kernel/serviço seria uma boa

o underground esta a cada vez pior, vamos nos destacar de toda essa mediocridade e otariedade

lol

rog

#phobia

lol

The rog revolution!  :-\

Isso ae.
Bye!

Cloudy

Phobia, como tão metendo a tesoura no DT, abre novas vagas e coloca esse pessoal que entraria pro VIP no DT (Vide DT).

E rog, acho que só falta um empurrãozinho e a gente pega no embalo. Eu to mais empolgado que nunca pra estudar, só está me faltando rumo.

Eu sou totalmente a favor de uma revolução no Darkers.

...by Cloudy

...by Cloudy

#phobia

Então Cloudy eu pensei nisso mesmo saka, mas tem que ver porque acho que ai fica muito grande... Atualmente o DT está com 10 membros e os que tinham que sair já sairam só falta um decidir se vai voltar a ativa ou não (não convém citar quem).

Tem que pensar direitim...

Legal o ânimo velho! 8)

Bye!