1º Encontro Darkers

Iniciado por j.'.¢k, 04 de Dezembro , 2007, 09:33:17 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

desculpa pelo palavreado, e mais, pode parecer muita coisa, mas eh um pouco menos que a rotina diaria de um carioca da gema que se preze.
não vai ser tanta coisa assim quando vcs experimentarem, vai ser o suficiente. ninguem vai sair exausto daqui. no maximo com uma cor a mais... ou duas =p

OnlyOne

Citação de: "Ltcorp"desculpa pelo palavreado, e mais, pode parecer muita coisa, mas eh um pouco menos que a rotina diaria de um carioca da gema que se preze.
não vai ser tanta coisa assim quando vcs experimentarem, vai ser o suficiente. ninguem vai sair exausto daqui. no maximo com uma cor a mais... ou duas =p

bicho, de q planeta se veio, ??????? q historia e essa de putero fio ?  se precisa disso ? outra, quem usa po e idiotta , affffffffffffffff ainda bem q eu lido com gente de mais classe
No céu toca Joy Division

Anonymous

Citação de: "OnlyOne"
Citação de: "Ltcorp"desculpa pelo palavreado, e mais, pode parecer muita coisa, mas eh um pouco menos que a rotina diaria de um carioca da gema que se preze.

bicho, de q planeta se veio, ??????? q historia e essa de putero fio ?  se precisa disso ? outra, quem usa po e idiotta , affffffffffffffff ainda bem q eu lido com gente de mais classe

n entendi o papo do po nao, mas blz :)

se liga no papo do putero... n eh bem um putero propriamente dito, eh q tem muita prostituta que frequenta o estabelecimento, mas é uma boate(ou balada pros mano de sampa cabrero mewww heiuahoiehauihaie).
assim, tem mulheres, tem musik e tem pegaçao por 15 reais/pessoa, agora... pra arrasta as mulheres de la pra cama tem q paga... normalmente, mas as vezes nao precisa. vcs esqueceram que outra das belezas do rio de janeiro são as "popozudas?" euihouiehaoie
mas eh serio, a noite em são paulo eh bem movimentada e quem vai prai de fora sempre tem curiosidade de ver uma night dessas... meu irmão disse q foi em ubatuba e q la as boates são tudo caidas, so lixo e so musik eletronica(td boate pra se drogar :/) kra, aki se axam droga com vc qnd vc vai entra numa boate vc fik "banido" dela por um bom tempo, eles guardam seu rosto por pelo menos uma semana ou uma troca de funcionários. n eh um putero propriamente dito, como eu disse anteriormente, mas sim, uma boate com uma grande concentração de prostitutas... e tem uma pegação pesada rolando........ entendeu mr? e mais não eh que ninguem precise disse nao, eh que seria um local garantido de se curtir uma viagem mesmo não tendo feito nada alem de ir nessa boate.
agora, se vc não gosta de mulher, eu te indico boates gays de altissimo nível(n tenho preconceito, como muitos aqui que deveriam ser varridos, so não simpatizo com as causas pois gays não reproduzem pessoas do mesmo sexo). a entrada de uma boate gay luxuosa é 15 reais, e é outro local garantido de se pegar uma mulher. mas não vou levar ninguem pra la, pois tambem eh garantido de alguem criar confusao qnd algum kra te der ideia(eu sei q em 30 pessoas hetero, 5 nao respeitam as pessoas do ambiente em que estão). otra coisa, eh opcional, como dito anteriormente, vcs podem ainda curtir as maravilhas de uma lan house, ou melhor, de duas, ou, pra quem tem disposição, 3.
assim como qualquer coisa que esteja no roteiro pode ser substituida por uma ida à lan house, a um bar ou para os conhecedores da cidade, uma ida a qualquer lugar dela, exceto comunidades de facções rivais do cv(tirando a rocinha, que não tem chance de alguem morrer falando m**da). sera q todo mundo com nomezinho colorido no forum é preconceituoso q nem esses dois ultimos ai? >.< hora de aprenderem a respeitar a cultura alheia(so gay nao).

Anonymous

ah quando disse esses 2 ultimos ai.... nao quis dizer o phobia nao xD

eh so o magrinho loko e esse onlyone

OnlyOne

bicho , aqui e um lugar pra quem quer aprender e ensinar computaçao , a gente nao ta procurando um guia turistico do RJ , alias se eu precisar tenho bem melhor a minha disposiçao , seu roteiro ta bem chule , isso ai se oferece pra gringo q ta afim de vir no pais atras de mulher po , agora se vc nao tem nada a acrescentar , pica a mula

capiche ?
No céu toca Joy Division

Reeves

Nossos objetivos com o Darkers Encontro serão apresentados em Breve!

este tópico já atingiu seu objetivo
Agradeço a todos.  :P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^