Burlar mikrotik v2.9.27

Iniciado por Frankfytf, 27 de Outubro , 2008, 12:25:02 AM

tópico anterior - próximo tópico

Frankfytf

Estou com um pequeno probleminha. Como faço pra burlar o tal do mikrotik? Tentei pegar um login e uma senha na rede com o Wireshark 1.1.0 e me deu o seguinte resultado ===>> username=O NOME VERDADEIRO DO USUARIO&password=(no lugar da senha venho isto aki, tem possibilidade de eu transformar na verdadeira senha?) 2318e0c9ab4ddbd9c2bc87fe06342250&dst=http%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2F&popup=true

Tem possibilidades de eu quebrar esse segurança?

ltsantana

Amigo, vc conhece bem o wireshark?

Tente fazer o seguinte... Configure uma conta de e-mail no outlook, depois abra o wireshark, depois abra o outlook e logue, depois pegue os dados gerados no wireshark e veja onde pegar o usuario e a senha corretamente.

Depois faça o mesmo logado no mk

kensou

bular,
tem como passa pelo inbox

campo de usuario e senha.

tem q clona mac
o nome do aplicativo ñ lembro mas tem como fazer um scan na rede vê qm esta ativo
e depois clona o ip e mac de rede
ai podera usar a net.

kensou

use esse aplicativo:
a-Mac Address Change
scan
clone  ip e mac
vai depender do admin para dar certo.
pois alguns admin do mikro ja estão usando aplicativo contra a clonagem
vale apena lembra que quando vc clona 'ip e mac' do usuario ele vai cair.
se o admin  usar o msm programa (a-Mac Address Change) vai encrontra sua pc em rede.
falsidade ideologica é crime cuidado.

Mateus

Crime pode até ser...eu quero ver é o adm te achar, tomar alguma medida legal e conseguir provar que você fez alguma coisa....nmap(ou netcut)+macmakeup(se sua placa não tiver mac spoof nativo)...vá com fé! agora se prepare, por que esses ISPs improvisados....fazem você passar mais stress que qualquer coisa....
H4X with axes 8)