"Super banda larga" em janeiro

Started by Fir3FoX, 04 de December , 2008, 11:17:47 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Fir3FoX

"Super banda larga" em janeiro

Incomodada com o crescimento da NET em banda larga, a Telefônica resolveu ir longe e anunciar, já para janeiro de 2009, que deve oferecer acesso à internet com velocidade de até 100 Mbps (megabits por segundo) em várias regiões da Grande São Paulo. A informação foi divulgada pelo blog do portal EXAME.

Segundo informações da Exame, o valor do investimento na banda larga estava orçado em R$ 400 milhões. Entretanto, depois da crise econômica, não se sabe para quanto a previsão caiu.

De acordo com fontes do portal, a oferta ainda não é comercializada pois a empresa prepara uma expressiva campanha de divulgação para o começo do ano.

Oficialmente, a Telefônica confirma que cerca de 40 mil domicílios na capital paulista tenham acesso à fibra ótica. Para Exame, a ampliação levará a "super banda larga" para outros bairros da capital e municípios da Grande São Paulo, juntamente com duas cidades do interior do Estado.

Fonte: AD News

kohx

100 Mb, hm...  ::)

De qualquer forma, acho um ABSURDO o acesso a rede ainda ser comercializado. =/

S3ijy

40 Mbps só nos Jardins mesmo, agora que tá chegando oito megas aqui onde eu moro, o preço é maior do que o de 40 megas em São Paulo. O de 100Mbps meus netos vão assinar, eu morro antes de ver chegar por aqui.

Além do mais, pela lei brasileira, as empresas só são obrigadas a fornecer 10% da conexão, desconte o traffic shaping também e sai mais em conta ter uma net de 8 Mbps de uma empresa decente!

As redes na maior parte do brasil são uma porcaria, cabeamento velho, infra-estrutura ruim, sei não viu...

N'way, thx for Sharing;
S3ijy

Slinack

Porcaria de grande são paulo, eu quero é grande brasil >.<

TEAM

Stradivous

visih, 100MB.
Quem me dera eu com uma net dessa aqui em ksa.