Despertador

Iniciado por Fir3FoX, 06 de Dezembro , 2008, 11:18:44 PM

tópico anterior - próximo tópico

Fir3FoX

Despertador para Windows

Despertador para Windows. Desperta com música e/ou alertas visuais. O sistema permite também que se programe lembranças (alertas visuais) do tempo que falta para despertar, todos com textos programáveis. A interface é simples. O despertar pode acontecer com som (qualquer arquivo WAV) e/ou alerta visual (mensagem configurável). Pode-se também utilizá-lo com timer do Windows, desligando-o na hora marcada. O sistema fica incluso na área de notificação (onde fica o relógio do Windows), não ocupando espaço em sua barra de tarefas.

Como Usar

E facil e simples, so precisa abrir o programa e programar a hora que deseja a ser despertado, depois escolha o som do alarme e clique na bolinha para ligar.

Pronto ele ficara minimizado na area de notificação(perto do relogio do windows)

Download:

4shared [1.9mb] LINK ATUALIZADO

uashuashuash  :D

Stradivous

Locura, doid+
valeu Fir3Fox

Triplo X

É meio ridículo criarem um despertador virtual, sendo que o usuário dorme com o pc desligado.  ;D
Mas para programar uma agenda é essencial.

Eu mesmo já fiz um em java, onde se pode conectar a um servidor através do programa.

[]s
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

abobre

Citação de: Triplo X online 22 de Janeiro , 2009, 12:21:54 PM
É meio ridículo criarem um despertador virtual, sendo que o usuário dorme com o pc desligado.  ;D
Mas para programar uma agenda é essencial.

Eu mesmo já fiz um em java, onde se pode conectar a um servidor através do programa.

[]s

Ficou bonito o seu programa e me parece ser bem útil !

Triplo X

Eu descordo de você, não é ridículo criar um despertador, vai da criatividade do desenvolvedor e outra não é todo mundo que dorme com o PC desligado, eu mesmo desligo meu PC 1 vez por semana, isso quando um dos meus irmãos desligam pra mim !!

DC

8)  gostei..ja baixei....estava mesmo precisando...cheguei a dormir em cima do teclado esses dias....huahuahua...com este despertador não mais....valeu...abraços..e continue nos trabalhos muito bom....♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

asnok1

Eu tambem achei muito util.. Vlw pelo post..
--------------------------------------------------------------------------
Porque temer a vida se podemos fazer com que ela tema nós.. Darkers 4ever

AirWick

Até que parece engraçado , pena estar off os links :b

DarkGenesis

Sim, porque isso foi postado em Dez. 2008.  :-X

AirWick

Citação de: •ÐG online 27 de Julho , 2009, 10:00:58 PM

hehehe pois foi, mas o limite foi à pouco tempo já que há post de 12 de julho  :P

DarkGenesis

Citação de: AirWick online 27 de Julho , 2009, 10:04:16 PM

hehehe pois foi, mas o limite foi à pouco tempo já que há post de 12 de julho  :P

He he, não tinha reparado nesse pequeno detalhe. Agora é esperar para que alguém faça um up dele novamente para você.  :P

AirWick

Citação de: •ÐG online 27 de Julho , 2009, 10:25:55 PM
Citação de: AirWick online 27 de Julho , 2009, 10:04:16 PM

He he, não tinha reparado nesse pequeno detalhe. Agora é esperar para que alguém faça um up dele novamente para você.  :P
Para mim? lol ninguém se vai dar ao trabalho de postar só para mim, também não fazia muita falta era só engraçado para enxer memoria :p

killmsi

muito bom xd de +++++ flw aii cara!!