Active@ KillDisk Professional Suite 5.0 + Serial

Started by #phobia, 11 de February , 2009, 02:03:47 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

Active KillDisk Pro é um poderoso e compacto programa para DOS, que permite destruir toda a informação contida em discos rígidos ou disquetes completamente, excluindo qualquer possibilidade de futura recuperação das pastas e arquivos apagados.

O programa é um utilitário para apagamento de HDs e eliminação de partições. O software está em conformidade com os padrões 5220.22-M do DoD - Departamento de Defesa dos EUA, para eliminação de dados sensíveis.

Também foi implementado o mais seguro método de destruição de informação conhecido, o método de Gutmann. O Usuário pode ter certeza de que após o uso do programa, os dados contidos naquela mídia terão sumido para sempre.

O KillDisk "zerará" HDs que possam ser iniciados apartir de um disquete (boot), no modo DOS. Ele acessa as informações no disco em nível físico através da BIOS do sistema, ignorando a estrutura lógica de organização do disco - dessa forma, nao importa qual sistema operacional e sistema de arquivos está sendo usado na máquina.

KillDisk é altamente recomendado a quem vai jogar fora, reciclar, reutilizar, vender, emprestar ou doar discos rígidos ou disquetes.

DOWNLOAD
#phobia {wWw.darkers.com.br}

Stradivous

Valeu #phobia.
Isso é bom pq vc zera totalmente o HD, principalmente quando o ta cheio de logs de erros.

Baixando..

Triplo X

Hum, neste exato momento estou precisando de algo assim.
Duas partições contendo SO's corromperam um arquivo de boot, se eu pelo menos clicar uma vez na partição, mesmo que seja por algum programa fazendo isso, o pc reinicia sozinho.

Tenho que excluir os 2 Window$ que corromperam, e será com este sofware.

vlw #phobia ¬¬
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

#phobia

Por nada!

Quote from: Triplo X on 13 de February , 2009, 10:57:00 PM
Hum, neste exato momento estou precisando de algo assim.
Duas partições contendo SO's corromperam um arquivo de boot, se eu pelo menos clicar uma vez na partição, mesmo que seja por algum programa fazendo isso, o pc reinicia sozinho.

Tenho que excluir os 2 Window$ que corromperam, e será com este sofware.

vlw #phobia ¬¬

Boa sorte velho! ^^

Triplo X

Bom, agora o mínimo que posso fazer é contribuir também.

Este software é muito importante.
Só de saber que a polícia não vai encontrar nada em nossos HD's depois de ter o utilizado.

* (Tenho colegar de faculdade PM's) -.-

Vocês vão adorar isso:

Tutorial Oficial  (PDF em inglês)
Apagando arquivos definitivamente do HD (html ilustrado e em português).

Façam bom uso. :D
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

Stuburn

Vlw #phobia - Active KillDisk Pro  ;)
e tbm ao Triplo X por compartilhar esses tuto

abobre

Parece ser um ótimo programa !

#phobia, vc conhece algum programa que recupera arquivos  que estavam em uma partição e a partição foi excluida ?

abraços

#phobia

Quote from: abobre on 12 de March , 2009, 09:08:20 AM
Parece ser um ótimo programa !

#phobia, vc conhece algum programa que recupera arquivos  que estavam em uma partição e a partição foi excluida ?

abraços

Faz MUITO tempo que não mexo, mas já mexi, se não me engano com o Power Data Recovery.

Mas existem vários.. da uma procurada na net aew...
no superdownloads mesmo...

Enfim.. Opção é o que não falta!
Bye! ;]
vlw