Fedora 11 Download

Started by Sr.TheOne, 09 de June , 2009, 05:24:06 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sr.TheOne

Criado pela empresa de tecnologia Red Hat e uma comunidade de outras companhias desenvolvedoras, o Fedora 11, uma distribuição Linux, já está disponível para download gratuito.

Com um boot de apenas 20 segundos, o sistema operacional está mais ágil graças a soluções aplicadas no núcleo do sistema, que possibilitam inicialização e carregamento dos drivers mais rapidamente.

O quesito multimídia ganhou alguns acertos na compatibilidade com sistemas gráficos criados pela ATI, Intel e Nvidia. Em versões anteriores, os usuários encontravam dificuldades para configurar alguns sistemas. A nova versão ganhou um controlador de áudio novo em folha, que possibilita deixar os programas com diversas configurações de som.

O Fedora 11 está disponível em dois ambientes gráficos, o Gnome e o KDE.

Segue o link pra download .: www.torrent.fedoraproject.org
sr.the.one@hotmail.com

Stuburn

Vlw Alph4, quero testa o quanto antes, tava esperando sai o 11 completo faz tempinho já :D

[]s

bironet

Stuburn

DC

8) ok baixando para conferir...>      O Fedora 11 está disponível em dois ambientes gráficos, o Gnome e o KDE....>>>>>>>Qual a galera prefere mais....alguém sabe dizer..???
....valeu Alph4...abraços ...♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

Stradivous

Baixando TBM.
Ai kra, eu prefio KDE naum sei o resto da galera.

Sr.TheOne

Opa desculpa ae galera tava meio corrido aqui ai não deu tempo de entrar e arrumar o link mais o amigo $tu3urn ja corrigiu, valeo $tu3urn... abraços galera.
sr.the.one@hotmail.com

#phobia

Não consegui instalar no meu note nemmm por reza brava!!! hasuahauah
Mas uma hora vai!

[ nunca tive sorte com fedora ] kkkk

PS: Não gostei do ArtWork dele.... poderiam ter caprichado mais um pouquinho neh...  ::)

vlw