Aprendiz 6

Started by _Mlk_, 11 de June , 2009, 11:40:55 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Mlk_

Deface de Protesto em relação as ideias do governo de que o Brasil tera ou tem condições de promover uma copa,do que ter condições de ajudar as pessoas menos favorecidas... =/

http://aprendiz6.rederecord.com.br/
http://www.zone-h.org/mirror/id/8975910

Triste mas é isso.

:(

BRUNA

O Deface é legal, mas o protesto que você  faz  é simplesmente  ridículo.

"Temos uma parte do nosso povo que é composta por gente destrutiva, negativa e pessimista. Neste grupo, há os que bebem vinagre no café da manhã e passam o resto do dia azedo, criticando a tudo e a todos.

Deveríamos festejar e valorizar esta conquista, que é fruto de muita competência brasileira ao vencer diversos países concorrentes mais ricos.

Deveríamos pensar positivamente a respeito da Copa, nos preparando para desfrutar dela da melhor forma - não só pelos jogos, mas como formas de aprender, de melhorar e de ganhar dinheiro com ela.

A Copa do Mundo oferece, só na área da comunicação de marketing, milhares de oportunidades (desde já), em promoção, merchandising, patrocínio, brindes, eventos, design, jornalismo, relações públicas e publicidade, entre outras.

Na área de turismo, hotelaria, alimentação e transportes, as oportunidades serão sensacionais, para quem se antecipar e estiver bem preparado, além de ser ousado para ir buscar negócios.

Em todas as áreas, como indústria e comércio, além da prestação de serviços, haverá incremento em produção, em vendas e em lucros - para quem souber aproveitar a oportunidade.

A Copa do Mundo é altamente positiva, econômica e socialmente, como já comprovaram todos os países que a desenvolveram nas últimas décadas. Tanto que muitos a querem novamente.

Não só no futebol, que irá evoluir como esporte e como marketing, como no desenvolvimento do turismo e dos serviços que serão necessários para o perfeito funcionamento das empresas por causa da Copa do Mundo.

Benefícios que ficam para o futuro e que, na Copa e depois da Copa, auxiliarão nosso País a se desenvolver mais rapidamente, prestando melhores serviços e melhorando o atendimento nas empresas públicas e privadas.

"Por isso, me irrito ao ler, ver e ouvir os tais críticos da Copa do Mundo no Brasil."
rapidamente, prestando melhores serviços e melhorando o atendimento nas empresas públicas e privadas.

Por isso, me irrito ao ler, ver e ouvir os tais críticos da Copa do Mundo no Brasil." J.J

_Mlk_

Sei que com a Copa podemos crescer economicamente e até melhorar nossas condições e vida , mas se te perguntasse o que seria melhor a nação: investir em eventos sociais,moradias,escolas e educação,ou promover algo em que gastaremos milhões sem saber o quanto de retorno teremos...

Sou sempre a favor da educação em si,não importa o quanto e o que teremos de fazer.

Sei que ira gerar muitos empregos e oportunidades mas do que adianta se a maioria não tem qualificação?!
Por outro lado voce esta totalmente correnta, no caso aqui no Sul as reformas em estradas e redovias irao sair do papel após 5 anos só por causa da Copa mas mesmo assim não acho certo o País em gastar promovendo-a.

Precisamos melhorar muito e quem sabe um dia seremos conisderados um País Desenvolvido .
Agora é só refletir,no mais cada é cada um .
??? :-*

blackwinner

Não tenho nada contra a copa.
O povo precisa se divertir de vez enquando.

Quanto ao texto do JJ, eu o considero uma grande falácia... nunca foi explícito pra ninguem que a copa gera lucros.. muito pelo contrário, ainda hoje há discussões sobre o assunto e eu considero a opnião e argumentação dos que falam que ela não gera bem nenhum, mais sensata.
Se eu quisesse que o país superasse um desenvolvido em uma área, então eu iria preferir que fosse na educação como um bom discípulo do cristovam buarque que eu sou.

Mas o que vale é a diversão.
Eu vou beber muito com minha patroa nessa copa. =p

Se está faltando dinheiro no Brasil, é por culpa do povo que se lembra somente da diversão e não do dever que possuem com a sociedade de serem mais ativos politicamente.
Mas sempre tem que existir diversão e dever.

Eu sinceramente não seria nacionalista como sou e nem mesmo viveria nesse país se tudo que existisse nele fosse pessoas de cara amarrada, bem-educadas, cheias de saúde.. mas que saindo do trabalho, eu não tivesse nada para fazer além de olhar a rua.
"Graças à Deus" que o país investe na copa, em teatros e etc.

Eu gosto da computação, mas diversão de verdade, é um bar, um copo cheio de vodka.. e um jogo do Brasil passando na tv que te da motivos para gritar, rosnar e urrar por ai sem ninguem te achar um louco. =p
E olha que eu odeio futebol. haha =p
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Be.Cool

Deface no começo pra mim até era legal...mas depois de pensar em como causar impacto na sociedade para algo desse tipo eu vi que com a pichacao de sites isso nao seria la muito util...pois perderia tempo e dinheiro e nao consiguiria abalar as pessoas...
A melhor forma de mudar o pensamento das pessoas e sair pra rua, dar a cara a tapa...os grandes revolucionarios fizeram isso...como Che e Fidel conquistaram Cuba? O movimento diretas-ja? Stalin? Color?.
Não importa quem, nem aonde...você pode chamar a atencao das pessoas...mais elas querem ver você lá...na luta...mais que isso elas querem ver pessoas acreditando na sua causa...pra elas ai sim correrem do seu lado...O povo tem uma mera ilusao de que vai mudar o muda de uma hora pra outra...mas nao e bem assim. A unica coisa que pode mudar o mundo é o conhecimento...não em computacao ou algo do tipo, mas sim da vida, politica, leis, historia....ser uma pessoa culta, englobada e critica, saber o que ambos os lados estao falando e os seus pros e contras...nao ter uma visao alienada dos fatos...afinal nada é o que é...e as vezes a chapeuzinho vermelho pode ser o lobo mau, ou o lobo mau ser o proprio lobo mau...no duelo de titas vc deve ter coragem pra cair pra dentro e encarar as consequencias....Mas pra isso vc precisa ter conhecimento...pois so assim podemos juntar as pessoas, mudar os pensamentos e revolucionar o Mundo!
Só assim nós brasileiros sairemos de sub para desenvolvidos...so assim acabaremos com o efeito estufa, aquecimento global e tantos outros problemas que assolam nossa sociedade...
Não quero ser cetico, nem ser pessimista, mas ao meu ver isso ainda esta bem longe de acontecer...
Aos que ficam boa sorte e Let's rock Man!

"Algo só é impossivel...até alguem questionar...e mostrar que aquilo era possivel!"
"O impossivel é o possivel que ainda nao foi criado!"
Albert Einstein.

A sabedoria está em suas mãos

Wuefez

Foi o mesmo caso do show gratuito dos Rolling Stones no rio, o show custou milhões aos cofres públicos, mas deu lucros superiores a 10 vezes o investido.

-> Para se ganhar dinheiro, se deve investir dinheiro.

"Quem fala não faz."

Mateus

H4X with axes 8)