SPEEDY - Ou vai ou Racha

Started by Sr.TheOne, 23 de June , 2009, 05:12:48 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sr.TheOne

Procon-SP disponibiliza canal para consumidor relatar problemas
Em razão das recentes interrupções do serviço de banda larga Speedy, da Telefonica, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, disponibilizará, nesta terça-feira (23/06), em seu site (www.procon.sp.gov.br) um espaço para que os consumidores que tiveram, ou ainda têm, problemas com o serviço denunciem e qualifiquem as dificuldades enfrentadas.

A participação dos cidadãos é extremamente importante, já que as denúncias apresentadas serão coletadas e utilizadas para nortear procedimentos do órgão, inclusive de caráter punitivo, visando à adequação da conduta da empresa. Trata-se de um espaço para subsidiar atuação voltada para a defesa da coletividade. Para buscar a solução para os problemas individuais, os consumidores deverão utilizar os meios já disponibilizados pelo Procon-SP, pessoalmente nos postos do Poupatempo, por carta (Caixa Postal 3050, CEP: 01061-970/SP) e fax, (011) 3824-0717 – 2ª a 6ª, das 10h às 16h.

O Procon-SP ressalta que a Telefônica é campeã de reclamações registradas pelos consumidores, sendo que, atualmente, o serviço Speedy desponta como um dos principais questionamentos.

SUSPENSÃO DA COMERCIALIZAÇÃO

A Fundação Procon-SP acredita que a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) cumpriu o seu papel de órgão regulador e fiscalizador do setor ao determinar que a Telefonica suspenda a comercialização do Speedy, em razão das interrupções e falhas ocorridas na prestação do serviço.

A suspensão imposta pela agência perdurará até que a empresa implemente medidas que garantam a regularização do serviço. Além da suspensão da comercialização, a ANATEL determinou que a Telefonica apresente, no prazo de 30 dias, plano para garantir a fruição e disponibilidade do serviço; que a empresa preste esclarecimentos às reclamações referentes à fruição do serviço no prazo de cinco dias; e que a empresa informe da determinação da suspensão aos consumidores que a procurarem para contratar o Speedy.

22/06/2009
Assessoria de Imprensa
Procon – SP

Link direto pro formulário .: http://www.procon.sp.gov.br/denunciaspeedy/
sr.the.one@hotmail.com

Ðark$pawn

É um GRANDE passo isso que o PROCON está fazendo... Tomara que traga resultados para nós usuários que sofrem todo dia com o Speedy!

Tenho um bom histórico de reclamações com a Telefonica guardados aqui para enviar um formulário recheado... ;)

Sr.TheOne

Hehehe..graças a alguém foram muito poucas as vezes em que tive problemas, na maior parte foi DNS mais concerteza meu preenchimento ja foi enviado =D, como eu dice, "agora vai ou racha"..ou tomam atitude de adultos com a empresa e sua estrutura e com os atendentes que eu nem sei oque ficam fazendo lá, talvez jogado uma paciênciazinha ou um campo minado quem sabe -.-!  ja desligaram varias vezes na minha cara -.-"
sr.the.one@hotmail.com

Reeves

li isso a dois dias na folha de são paulo e fico muito feliz que alguem tenho tomado vergonha na cara para fazer alguma coisa... esses FDP's Estanhois da Telefonica, depois que o governo privatisou e eles ganharam relaxaram e só colheram os lucros... após que alguem grande na anatel ou no procon deve ter speedy em casa... LOL

reso para que essa medida realmente faça os serviços da telefonica
algo de uma minima qualidade.. pois está um relaxo total... e algumas cidades só tem eles como opção!

vamos ver...
vlw ae alph4
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^