Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-

Iniciado por Sr.TheOne, 09 de Julho , 2009, 11:27:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

Sr.TheOne

Salve galera do DK, estou e volta desta vez com minha própria apostila sobre processadores, e agora concluída, lembrando que a última parte está bem interessante com explicações do processo de fabricação dos processadores. Bom aprendizado.

Baixar parte 1
Baixar parte 2
Baixar parte 3

Baixou e leu, comente.

sr.the.one@hotmail.com

Sr.TheOne

Boa tarde galera do DK voltei com a 3° e última parte da apostila concluída. Bom aprendizado.

CitarAltera aqui "x" por "y" e pronto você ja é um hacker -.-" - depois dizem que a mídia que difunde nossa sociedade, me decepsiono muito com algumas pessoas deste fórum :(
sr.the.one@hotmail.com

Mateus

Alpha, ainda estou baixando, portanto não posso comentar, mas desde já, agradeço pela iniciativa, sei que o material deve ser bom.

Mas quanto ao segundo post, vocês não tem senso de humor não é? é obvio que o White_Shark estava sendo irônico ¬¬'
H4X with axes 8)

Joey

Eita povo sem senso de humor ;s parece que é um bando de criançando brincando de querer ser o adulto que só faz coisa certa... pqp
mais anyway, bom tópico, hoje de madrugada eu vou deixar baixando ;}}}
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Sr.TheOne

Salve galera..lol..nem falei que não entendi =D..a minha citação se refere a ter mais cuidado a se expressar, pessoas que entendem a irônia ou a que ela particularmente esta se aplicando tem realmente um senso de umor. Mas supomos que você seja um iniciante e chegue neste fórum com sede de aprender a ser hacker, não importando a família, e olha uma menssagem deste tipo, ja começa a aprender errado. Desculpa se me expressei mau na minha citação.
sr.the.one@hotmail.com

Sr.TheOne

Já ia esquecendo, obrigado por comentarem, são muitas visitas mas pouco que tem interesse.
sr.the.one@hotmail.com

#phobia

Aqui no trampo é bloqueado...
Vou ver se consigo baixar quando chegar em casa e dar uma olhada!

vlw velhim!
Abs.

SunMeker

Sr.TheOne

Pow..vlw mesmo galera, desculpem algum erros que tive é que foi a minha primeira apostila =D...muito obrigado por comentarem sobre esta minha eniciativa. No início da prócima semana parto aos estudos sobre memórias, e lógicamente volto novamente a compartilhar o conteúso com todos.
sr.the.one@hotmail.com

Overburn

Sr.TheOne

sr.the.one@hotmail.com