[Video] Fazendo um ataque DDos

Started by samukt, 03 de September , 2009, 12:28:00 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

samukt

Arquivos da Aula:
SPRUT:

Senha: www.inw-seguranca.com
Ip Capture:

O Sprut vai dar sinal de virus, mas não se preucupem que não estraga o pc (pelo menos o meu não estrago)

DC

8) Não tem jeito vou ter que espiar isso aí...hehehe...DDos...hummm sei não...abraços ♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

Mago__

Samukt, obrigado pelo vídeo e por nos mostrar seu conhecimento. Mas gostaria de fazer algumas observações e críticas construtivas.

1. Para se pegar um IP de um site, pode-se ir no DOS e digitar ping www.site.qualquercoisa e nos dará o IP também.  ;)

2. Isto não é um ataque DDoS [nestes ataques, o "D" (ou os "D"s) e "S" ficam em maiúsculo, o "o" em minúsculo]. Um ataque DDoS é assim chamado pq significa Distributed Denial of Service, ou seja, o DDoS é, por definição, um ataque distribuído. Provavelmente usando uma rede de computadores zumbis. Neste caso você fez um ataque DoS (Denial of Service) pois estava somente você.

3. Acho muito difícil que o site realmente tenha caído. Estes progamas de ataque DoS ou programa de escaneamento como o NMap consomem muito da sua conexão e, algumas vezes, chegam a derrubar sua conexão. É exatamente por isso que o NMap tem a opção -max-rate, para você controlar quantos pacotes podem ser enviados por segundo. O que penso que aconteceu foi sua conexão ter caído. Neste caso você pode reiniciar seu modem e ver se o site realmente caiu ou foi você que caiu.

Abraços

samukt

Quote from: Mago__ on 25 de September , 2009, 09:57:40 AM
3. Acho muito difícil que o site realmente tenha caído. Estes progamas de ataque DoS ou programa de escaneamento como o NMap consomem muito da sua conexão e, algumas vezes, chegam a derrubar sua conexão. É exatamente por isso que o NMap tem a opção -max-rate, para você controlar quantos pacotes podem ser enviados por segundo. O que penso que aconteceu foi sua conexão ter caído. Neste caso você pode reiniciar seu modem e ver se o site realmente caiu ou foi você que caiu.

Abraços

Uma internet de 10 mb??