Feriado prolongado,mulheres, tartarugas e mudanças na Staff.

Iniciado por DarkGenesis, 07 de Setembro , 2009, 11:17:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

DarkGenesis

Feriado prolongado,mulheres, tartarugas e mudanças na Staff.

Como é de lei, tudo fim de semana é o dia sagrado para tirar um tempo e beber uma cerva com os amigos. Para a alegria de todos nesta semana este santo dia foi prolongado com o feriado de 7 de Setembro.
Nesse meio tempo estava procurando um momento em que eu estivesse sobrio para poder postar as pequenas alterações que tivemos na Staff do Fórum Darkers e só agora que encontrei este raro momento.   :D

Citar#Motivo: Inventaram de fazer uma festa aqui em casa que eu pareçe que eu era o unico que não sabia, nisso estou até agora querendo saber onde esconderam a minha tartaruga." Dá ultima vez que vi, ela estava entre os seios de uma garota." Ai ai...
:o

O que importa é que não tive tempo de para dá boas vindas a DarkFear que agora é Moderador Global do Darkers e Reeves que passa a ser Administrador mas pensando bem, como vocês já são de casa não preciso dá boas vindas né.  :P

Bom, é isso!  

Parabéns meus brothers.

É  nóis!

Fui...

Mateus

H4X with axes 8)

Matthew

eeeeeeeeeeee trem bão sô, isso que é vida! :D

shuashua,

flws

Overburn

blackwinner

Só passei para dar parabens para os dois pretos.
Congratulations.  :-*
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Joey

Cadê o DarkFear? ... Tava demorando pro Reeves upar de cargo! ehehe bastante merecido, parabéns Reeves  ;D
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Reeves

vlw ai galera!
agora posso excluir membros!
huahuAHUHahUAHhahahaa...

vamos sempre em frente!
Darkers em busca de um lugar ao sol   o/
e como já deveriam saber, nós dependemos mesmo é de vocês
a galera toda unida e colaborando uns com os outros que faz o Darkers crescer, por isso quem quiser um Darkers melhor, faça a sua parte!
Administradores e Moderadores vão guiando e mandando to hell os pentelhos que sempre surgem  :D

Não adianta chorar pelo que já foi um dia... o importante é lutar por um futuro melhor
to cansado de ler até hoje o pessoal falando dos 'anos de ouro', o woodstock já foi, não tem mais shows da janis joplin e eu não morri por isso!!!
Vamos dar a nova geração a oportunidade de conhecimento que não tivemos. ai quem sabe alguns raros façam proveito disso e se tornem apaixonados pela causa como nós!

Abraço a todos!

obs:
blackwinner
sumidão eim, que que houve arrumou mulher?
vê se aparece mais kra, você tem um grande potencial para ficar em silêncio!!!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

remontti

n4n0t3rr0r

ninguém me conhece aqui e tals , sou novo. rs

mas mesmo assim parabéns ae pro reeves e darkfear. =p

blackwinner

To parado não mané.
Só que eu to casado agora e comecei a fazer um monte de coisas ao mesmo tempo mas eu estou começando à codar um sistema operacional do zero que vai ser compatível com muitos programas windows e vai ser especializado em pen-testing já possuindo ferramentas do próprio sistema para mudar cabeçalhos e etc em modo raw, sniffar tráfego de redes e etc.
E por não ser descendente do minix como os linux ou do DOS como o windows(ou seja, ser baseado em conceitos atuais).. ele vai trazer uns conceitos novos bem legais pra segurança da informação, além de ser open-source.

Final do ano eu já vou começar a construir o site e de repente, antes de 2011 eu já esteja lançando o beta com algum nome bastante egocêntrico como blackOS, blackwinnerOS, sergiOS, blackwinnereosoutros ou algo parecido. heheh
Zuera, vou achar um nome legal uma hora dessas com a equipe que está junto comigo nessa.

Flws, abrs cara, sorte pra ti e sorte pra mim também.(óbviamente mais sorte pra mim do que pra você. hehe)
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

ÐλяkFeλя

Ae Galera foi malz ae, nuss nem tinha visto essa news, achei que DG so ia comunicar a gente mesmo, mas desde de já quero agradecer a oportunidade que DG ta me dando, espero dar o melhor de mim para o forum, Não sou casas Bahias mas serei dedicação total a vocês, se precisarem de alguma coisa é so falar (menos dinheiro), se estiver dentro do possivel e do logico concerteza ajudarei....Ae Reeves PARABÉNS ae cara, você realmente merece ser um dos ADM do forum, desde ja quero lhe desejar boa sorte..Good Luck my Friend!

Ae Obrigadão ae em pessoal

Citação de: Reeves online 09 de Setembro , 2009, 01:55:53 PM
e como já deveriam saber, nós dependemos mesmo é de vocês

Como Reeves falou nos dependemos de vcs, Abraços e valew Galera

Ae qualquer coisa me add no msn ae:   darkwanderson@darkers.com.br