Dificuldade em adaptar ao windows

Started by VonNatur, 27 de October , 2009, 01:54:47 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

VonNatur

É viva o linux :)

http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=9634&tipo_video=normal

É ainda tem gente que tem a cara de pau de falar que o Linux é difícil.

Meus filhos vão usar linux quando nascerem :)

[]'s

Wuefez

Podem falar o que for..
Mas quem não deu pulos de alegrias quando conseguiu seu pc com Windows 95 e jogou Doom, Quake e DUKE NUKEN 3D (OMFG FTW!!)... Foi meu presente de aniversario e natal ehuauhaoao

ps: eu tinha a idade desses guris

edit: VonNatur tudo tem seu tempo.. tudo é fase.... vou instalar um GTA IV e um Gears of War... ver qual sistema eles vão preferir 2 dias depois....... lololo

vc tem q usar algo de acordo com sua comodidade e não tua ideologia.... no meu caso linux pra trabalhar.. windows pra brincar...... eu tenho um xbox 360.. paguei 580$ reais nele.... só tenho bons comentarios sobre o console by microsoft......

"Quem fala não faz."

Reeves

Muito legal essa exp ai!

Meus filhos serão linux users tbm, pelo menos enquanto eles não usarem o proprio kernel   lol  ( amêm )
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

BiLL

Eh padim, queria ter a sorte desses chaps, de usar o linux deste pequeno, mas foi apresentado pra mim o win 95, como Wuefez disse, foi um sonho... o primeiro jogo de pc q joguei foi o Doom, depois pro Prince of Persia, hoje eu tenho uma certa dificuldade em usar Linux, fiz um teste com o Fedora 10, cara tive muita dificuldade de instalar um simpler programa no Fedora lol...

de vez em quando, utilizo o Fedora so pra me aperfeiçoar, to indo ate bem, com um monte de tutorial na mao ¬¬

VonNatur

Quote from: Wuefez on 27 de October , 2009, 03:54:42 AM
Podem falar o que for..
Mas quem não deu pulos de alegrias quando conseguiu seu pc com Windows 95 e jogou Doom, Quake e DUKE NUKEN 3D (OMFG FTW!!)... Foi meu presente de aniversario e natal ehuauhaoao

ps: eu tinha a idade desses guris

edit: VonNatur tudo tem seu tempo.. tudo é fase.... vou instalar um GTA IV e um Gears of War... ver qual sistema eles vão preferir 2 dias depois....... lololo

vc tem q usar algo de acordo com sua comodidade e não tua ideologia.... no meu caso linux pra trabalhar.. windows pra brincar...... eu tenho um xbox 360.. paguei 580$ reais nele.... só tenho bons comentarios sobre o console by microsoft......

Cheguei a conclusão que um PC para jogos não vale a pena, sempre surgem jogos que exigem cada vez mais do pc e haja grana para ficar fazendo upgrades...acaba compensando mais comprar um console (onde tu vai ter certeza que o jogo iria rodar com o melhor desempenho possível).

O primeiro jogo que joguei no pc foi o doom também clássico, mas o primeiro jogo que criei gosto para jogar no pc foi age of empires *_*, hoje em dia raramento jogo algo no pc (sou um feliz possuidor de um play2 :D, que me custou um figado e um rim, tive que trabalhar muito para comprar ele), mais cai entre nós tem certos jogos, os cs,um crysis,call of duty da vida por exemplo, que tem ser no pc, se não for num pc não tem emoção :)

ps: quando eu for pai vou botar meus filhos para dormir assim Linux Baby Rocker

[]'s

Wuefez

Em 2003 comprei um PS2 por 1000$ reais.

Fiquei jogando nele (raramente jogo em computador) até 2009, foram 6 anos de serviço...

1000 : 6 = 166$ por ano

Em 2009 comprei um 360 por 580$ reais.. ele vem com garantia de 3 anos.
Presumindo que ele irá durar 3 anos...

580: 3 = 193$

Os dois consoles durando 9 anos sai por 1580$ reais..

Que computador eu poderia ter comprado com esse valor que me permitisse passar 9 anos jogando todos os jogos de ponta na resolução mais alta?

Como vonatur disse... Sai muuuuuuito mais em conta ter um console!! Agora.. Eu voltando pros EUA compro um PS3 tbm huahua

"Quem fala não faz."