[Noticia URG] guia do hacker foi invadido

Iniciado por Binsh#, 30 de Dezembro , 2009, 02:59:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

Binsh#

:D GH- forum Guia do Hacker é invadido  :D

esse forum parece muito bom e estou longe de querem iscomodar quem esta aki.... mas entre foruns as noticias devem correr, convenhamos né.

VonNatur

Joey

Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

.RaR.

Citaruai, hackerbrasil não era adm desse fórum?

Simceramente, ainda sou muito inciante, mais pela resposta do amigo acima e depois de analizar o print postado, cheguei a conclusão de que o invasor teve facilidade por conhecer muito bem staff. Não sei não, mais fico com o pé atrás de ter sido simplismente owned por estes três elementos, alendo más o hackerbrasil, creio eu não deva estar hospedado em um host tão ruim assim ! #(o.O)# 8)
Uma vírgula em um lugar errado, pode comprometer sua vida. by OneSr

Binsh#

Citação de: OneSr online 01 de Janeiro , 2010, 03:10:57 PM
Citaruai, hackerbrasil não era adm desse fórum?

Simceramente, ainda sou muito inciante, mais pela resposta do amigo acima e depois de analizar o print postado, cheguei a conclusão de que o invasor teve facilidade por conhecer muito bem staff. Não sei não, mais fico com o pé atrás de ter sido simplismente owned por estes três elementos, alendo más o hackerbrasil, creio eu não deva estar hospedado em um host tão ruim assim ! #(o.O)# 8)

é +- isso ^^

HB 9hackerbrasilll.. é super ad em outro forum.... esse ai se meteu contra nos... a historia e até legal... pq havian 2 super adms, HB  e Bruno_Menor... Bruno se desintendeu com HB e criou o novo forum levando parte da staff.... logo esse novo forum se mostrou hostiu e levou.... e quanto a staff deles... tanto eu como + uns da staff do 1º forum tinhamos acesso a accs da staff deles.....

agora t auma guerra mas n vou dizer o nome do nosso forum pois n vou fazer propaganda ou coida do tipo aki...

MrRuffl3Z

Citaruid=0(root) gid=0(root) groups=33(www-data)

hahah... fake isso?
normalmente só o uid muda... o gid continua o mesmo......

Não quero julgar ninguém... Mas esse Bruno_menor... hahahah...
Conhecendo o nick certamente é l4m0...

_Mlk_

Depois de ler 2 posts como respostas, me pergunto do porque eu fiquei em recuperação de portugues .  :-[
tenso...  :-\ (chega se deprimente)

Não fugindo do topico, o cara deve ter infectado(kl,trojan,etc...) alguem(admin) com acesso ao servidor ou brute FTP porque explora vbulletin atualizado é tenso .

E largar na index que é root, o porque não aproveitou a situação pra fazer um mass?
http://onsamehost.com/189.38.80.129/

ps: Isso é uma suposição.

---//---edit---//---

youtubiU(sonia) - achei uma video aula do deface do cara

http://www.youtube.com/watch?v=a0IXAX4b4oA

:D

kohx

kkk bebdado aki morri de rir com esse video q voz caipira uhahaueuhau

o kra ainda pega a head do comando id e uname e bota sendo q apenas entrou no ftp e mudou a index kda um nesse mundo por iso q eu vo beber ate morrer

money n' insanity

flw

Binsh#

bem n foi bem assim... a tecnica foi linux crew e eu n vi inda um comentario decente ainda.... a invasão ta registrada no zone-h e garanto q n foi fdp, Bruno_Menor n é lumer pois ele esta +- no nivel do hackerbrasill...

foda é o servidor mesmo..

pra mostra q n foi alteração no computador (para ser fake) aki tem um imgen q eu mesmo fiz no dia

fora isso a nova invasão ja ta sendo planejada... vamu ve depois q o Bruno_menor tentar acessar o forum para edit-lo... vamu ve pra o ººº vai manda ele suHSuhaushAUShuAS (PS: n vo dize oq vai manda ele pra longe pq se alguem de la ler isso ja era o plano)

por falando nisso... em ser script kiddisse.. eu vi um comentario sobre ter a senha de um dos ADMs rsrs...

por fala nisso eu tenho 2 senhas da staff de sub-adms n de adms

aki o HB com o sub-zero
http://www.youtube.com/watch?v=0pqRnHzJwf8&feature=
PS: o cara é nordestino da uma chance rsrs

eu tenho a do maikel e a do alisson_PC rss

Joey

Citação de: Binsh# online 07 de Janeiro , 2010, 11:11:06 AM
Bruno_Menor n é lumer pois ele esta +- no nivel do hackerbrasill...

SDASDHASOUHDAOSUHDUAOSHDOUHASOUDHAUOSHDOUASHDOUHAOUSHDOUAHSDOUHASOHDASOUDHAOSUHDOUHSODHASOUOASHDOUASHDUOHASUDHASOHDOAUSHDOUASHDOUSAHDOUHASOUDHAOUSHDOUASHOUDHAOSUHDSDASDHASOUHDAOSUHDUAOSHDOUHASOUDHAUOSHDOUASHDOUHAOUSHDOUAHSDOUHASOHDASOUDHAOSUHDOUHSODHASOUOASHDOUASHDUOHASUDHASOHDOAUSHDOUASHDOUSAHDOUHASOUDHAOUSHDOUASHOUDHAOSUHD
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Binsh#

Citação de: Joey online 07 de Janeiro , 2010, 11:33:46 AM
Citação de: Binsh# online 07 de Janeiro , 2010, 11:11:06 AM
Bruno_Menor n é lumer pois ele esta +- no nivel do hackerbrasill...

SDASDHASOUHDAOSUHDUAOSHDOUHASOUDHAUOSHDOUASHDOUHAOUSHDOUAHSDOUHASOHDASOUDHAOSUHDOUHSODHASOUOASHDOUASHDUOHASUDHASOHDOAUSHDOUASHDOUSAHDOUHASOUDHAOUSHDOUASHOUDHAOSUHDSDASDHASOUHDAOSUHDUAOSHDOUHASOUDHAUOSHDOUASHDOUHAOUSHDOUAHSDOUHASOHDASOUDHAOSUHDOUHSODHASOUOASHDOUASHDUOHASUDHASOHDOAUSHDOUASHDOUSAHDOUHASOUDHAOUSHDOUASHOUDHAOSUHD

bom bruno_menor n é o cara e eu n vou com a caa dele mas sei q ele esta + proximo de hacker q eu ou VC

_Mlk_

WTF
Tudo lixo...

E babar ovo escrevendo que bruno_menor ou hackerbrasilll é melhor que o Joey e as baratas...fico entediado só de ler.
8)

Joey é leet fi .  ;)

Reeves

topic.close();
msg.warning("Dúvidas PM-ME");
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^