Como acessar o segundo roteador?

Iniciado por Σĸөsıҳ, 05 de Fevereiro , 2010, 12:37:53 AM

tópico anterior - próximo tópico

Σĸөsıҳ

pessoal, eu to conctado a um roteador q está conectado a outro...

atravez do gateway padrão (ip do meu roteador) eu consigo acessar as configurações dele...

mas eu qro acessar o segundo...
tem como?

vLw
from| PSY
_
Hygnus Software
_

.RaR.

Cara, se você tem controle total da rede e apenas quer configura-lo para uso próprio, basta apenas vc remover o cabo de transmição RJ-45 da Ethernet do roteador "2" que esta ligado no roteador "1" e em seguida ligar a saida Ethernet do roteador "2" em um PC de preferencia, roteadores em grande parte usam DHCP ativado, basta checar o gateway padrão e acessá-lo via browser, ai é só configurá-lo, e depois retornar os cabos nos devidos lugares.
Uma vírgula em um lugar errado, pode comprometer sua vida. by OneSr

Σĸөsıҳ

isso, eu qro acessar pelo gateway dele...
mas eu naum tenho acesso manual...
é tudo remoto

assim como eu acesso o 1º roteador eu qria acessar o 2º
ao acessar o 1º eu coloco no browser "192.168.2.1" dai entro nas configuraçoes do roteador q estou conectado... mas este roteador (como eu disse) ta conectado a um 2º roteador

eu qro acessar o 2º pelo gateway, ou d alguma outra forma.. remotamente
tem como?
from| PSY
_
Hygnus Software
_

.RaR.

Cara, ai eu não sei não hem...só se algum membro puder lhe ajudar, mais acredito eu que vai se muito difícil de vc ter acesso remotamente a este segundo roteador pois o primeiro esta servindo como um tipo de mascara, afinal se vc tem acesso a ele, ele é seu gatway padrão..mais uma pergunta você  passou um scan na rede do seu gaatway pra checar todos os IPs conectados a ele, se seu gatway padrão é 192.168.0.1, o roteador 2 não é obrigatório, mais os administradores podem ter trocado as faixas de IP para 10.0.0.1 ou demais. ai por exemplo checa qual é esse IP diferente exemplo se tiver lá 10.0.0.1 pode ser este, mais não é 100%

earthquake

Cara dá uma olhada nesse link que vou postar, fica mais fácil do que explicar, mas é bem simples...

http://linksys.custhelp.com/cgi-bin/linksys.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=5703

.RaR.

Realmente bem explicado cara..vlw pela dica .. serviu pra mim tambem.

Σĸөsıҳ

from| PSY
_
Hygnus Software
_

kohx

mew q simples, é só pega o ip do gateway do 1º ap e abrir no browser. ta feito;  :o

Σĸөsıҳ

sim eu fiz isso...
mas o q eu qria eh acessar o , ao ql o 1º está conectado
rsrrs
from| PSY
_
Hygnus Software
_