[Duvida] PC para Blu Ray 1080p

Iniciado por Watila, 08 de Junho , 2010, 11:06:11 AM

tópico anterior - próximo tópico

Watila

Estou querendo montar um PC para assistir filmes, principalmente blu ray 1080p, abaixo segue uma configuração, quero montar o melhor custo beneficio (principalmente menor custo) com boa qualidade.

OBS.¹:HD é grande justamente para não precisar deletar os filmes, ir guardando mesmo com conforto e sem problemas.
OBS.²:Placa de video com HDMI não sei qual comprar, não sei se o BUS vai fazer tanta diferença e a memoria de video (a principio vou ficar com a 512MB 128bits mas não sei se isso tudo é necessário)

Todos as criticas e sugestões serão bem vindas.

Reeves

bom, se quer ver videos em HD vc precisa de uma boa placa de video, se puder uma 256bits ddr3 min
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Watila

Essa aqui serve?

OBS.: Sabia que para rodar blu ray 1080p eu tinha que usar core 2 duo de no minimo 2ghz, mas um video potente eu não sabia...

Reeves

Placa de Vídeo - PCI-Express x16 ATI - Sapphire ATI Radeon HD 4550 512MB GDDR3 64-bit PCI-E 2.0 x16 - Modelo: 11141-05-20R

vai roda seu blue-Ray... massssssss
64Bits? nem FUUUUUUUUUUU
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Watila

fiz um teste na casa do meu primo, core 2 duo e placa de video da zogis 512mb 128bits e funcionou maravilhosamente

OBS.: filme do harry potter infeliz em blu ray 1080p (22GB o tamanho do filme) porém o monitor não é fullhd (e logo não foi em 1920x1080)

espero que a minha ideia de gastar pouco ainda seja uma opção, hsuahua

paulista1

este pc ai ta ms que suficiente pra rodar videos em fullhd so que vc vai precisar de m bom pacote de codecs mas o core avc que e um codec especifico pra videos em hd aqui uso ccc+corec avc e roda de boa sem travada do pc pra uma tv de 42 como monitor