FTP darkers

Iniciado por OnlyOne, 15 de Março , 2006, 11:58:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

OnlyOne

to escrevendo isso aqui pq tenho visto q a galera sempre coloca arquivos nos servidores rapidshare e megaupload , o q nem sempre e conveniente para todos , pq depois de um tempo o arquivo fica off , sem falar q no rapidshare nao da pra usa download manager , entao sugiro a criaçao de um servidor de ftp pro darkers onde os admins dariam permissao pra um determinado arquivo ou nao
No céu toca Joy Division

Shady

Obrigado pela sugestao. Tenho certeza de que o DarkGenesis vai considerar!

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Citação de: "OnlyOne"to escrevendo isso aqui pq tenho visto q a galera sempre coloca arquivos nos servidores rapidshare e megaupload , o q nem sempre e conveniente para todos , pq depois de um tempo o arquivo fica off , sem falar q no rapidshare nao da pra usa download manager , entao sugiro a criaçao de um servidor de ftp pro darkers onde os admins dariam permissao pra um determinado arquivo ou nao
download manager--> pode sempre usar o USDownloader que da para rapidshare e megaupload!

Anonymous

Nem adianta, acabaria com nossa banda toda, existem por ae ftp, hdvirtual, hdmail tudo gratis, é só colocar lá e linkar aqui :)

Symersky

Também acho que seria uma boa..
Vamos ver se os admins concordam

Symersky

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

Citação de: "D4rk8oX"Nem adianta, acabaria com nossa banda toda, existem por ae ftp, hdvirtual, hdmail tudo gratis, é só colocar lá e linkar aqui ;)

Topico

Anonymous

galera nos temos o drive virtual do gmail
download http://www.softpedia.com/progDownload/G ... 15944.html
Nao eh uma brastemp mais quebra o galho hehehe

login forumdarkers
pass darkers

Criaram no antigo darkers podemos usa-lo como segunda opcao
eu acho  :P

Anonymous

oDOXOo

Bem lembrado amigo oDOXOo
E tambem tem bastante espaço pelo menos,2 gigas se eu nao me engano.

Black Hood

Anonymous

Noi podiamos tentar fazer uma rede Bittorrent que aquenta gente pra caramba fazendo dowload 8)

Anonymous

Gostei da idéia do torrent, inclusive quando era adm aqui eu tava fazendo isso, vou ser se quando tiver uma folga termino e mando pro DG, se ele gostar fica ae.

bloodrain

na minha opniao(heheheheh eu acho quena minha opniao)
eh inviavel ter o ftp do darkers nao tinha pensado em bittorrent mas gostei da ideia  apesar de bittorrent ser mto lento.

OnlyOne

a ideia do ftp foi apenas uma sugestao , , o q eu quis dizer e q seria muito bom e centralizar os downloads do darkers , em um lugar onde os arquivos fossem permanentes e estivessem sempre disponiveis
No céu toca Joy Division

kmrafa

e o p2m? tipo esse do gmail como falaram... Perr to mail.. jah viram neh?

n sei como funfa mtoo bem...mais eh simples o negocio..e utiliza a banda e espaço do gmail :) aproveita a potencia do google:)

Ch40s_B0y

eu ja usei P2M, mas n lembro bem...axo q n da pra pausar o downloads aih q eh foda =) as vezes eh preciso e tu se laska...

bironet

Heee tudo dito acho que se quisermos um server propriprio
vamos ter que começar colocar a mão no bolso rs oq pelo
visto não vai agradar muita gente;.. a ideia do torrent eh filé
pq os driver's virutais realmente não é uma brastemp...

BY BiRo