[Dúvida] É problema no mouse sem fio ou no notebook?

Iniciado por Tylër, 06 de Maio , 2011, 11:59:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

Tylër

Opa, como vão?

Comprei um note Sony Vaio, com um mouse sem fio, em menos de um mês de uso, apresentou problema em todas as instalacoes do linux e agora no windows 7 e nao sei se é o mouse ou os sistemas, simultaneamente...

Bom, rodei o console de recuperação do ubuntu linux e verifiquei os logs e pude ver que existem diversos bugs em /dev/input/mouse3, tanto para mouse, quanto para o touchpad.... mesmo em instalacoes recentes... 0.o

Já no Windows 7, o botão direito nao funciona por minutos e o esquerdo exerce a função do direito, só resolvendo com um Ctrl + Alt + Del.

Se for vírus, bom, uso GData Internet Security, acho difícil ser vírus.... =/

Poderiam me dar uma ajudinha?
Simplesmente use...

j.'.¢k

Se ja foi formatado o pc o mais viável seria colocar o seven inglês, foi o que tive que fazer com o meu para funcionar tudo normalmente, ex: drivers que não instalavam, só com o seven inglês que consegui instalar tudo.
flw
abç
"Conhecimento?! Quanto mais se tem, mais se quer"

Tylër

Opa, e ae :D

Bom, desde a compra, eu pedi ele em inglês mesmo... mas acho que era o mouse, pois testei com um usb e desde ontém nao tive problema nem com o scroll no linux e nem está travando nada, mudei para o mouse sem fio novamente e começou a pesar mas ainda não travou...

Bom, mesmo assim vou fazer o cara trocar por outro novo, se não resolver, compro um usb...
Valeu!  Qualquer problema posterior postarei aqui! :D

* Edit:

Fiz a troca de mouse com meu chefe, e no windows 7 do pc dele está tudo normal... atualizei os dispositivos bluetooth do ubuntu 11 aqui, mas mesmo assim o mouse nao funciona corretamente por muito tempo no meu notebook.. =/
Simplesmente use...