N00b

Iniciado por Ic3C0ld, 27 de Junho , 2011, 01:31:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

Ic3C0ld

Olá galera. Eu recentemente encontrei esse fórum e gostaria de entender mais sobre essa area "oculta" da internet e dos computadores. Eu não entendo muito sobre tudo isso, o máximo que cheguei foi hackear câmeras de segurança pelo google (algo extremamente simples) e não consegui passar da tela de login de um FTP. Existe alguma forma de que eu possa entender melhor sobre tudo que acontece nesse "outro lado" da internet?

Fvox

Hi.

Entender como as falhas funcionam é um bom caminho para entender a mente "hacker". A adjetivo que vem do inglês significa fuçador, ou seja, entenda como, onde e quando você deve fuçar para pegar um bug. :-)
De resto, material para estudo não falta aqui no fórum. =P

[]'s
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Watila

Seria legal vc entender como funciona a fundo a "coisa" que vc deseja fazer no caso em relação a um FTP, seria bom vc entender um FTP por dentro e por fora e em seguida planejar metodos para "enganar" o sistema e fazer do seu desejo a realidade.

Com uma boa base vc pode dispensar os metodos convencionais e criar suas proprias ferramentas se tornando auto-suficiente dispensando softwares alheios.

Bons estudos... e não esqueça de dividir conosco as suas descobertas e estudos. boa sorte!

Ic3C0ld

Obrigado. =) Eu já vinha estudando, porém o estudo era algo básico demais; espero que me dê bem na area, pois é algo que eu já me interessava.