O que é "Ser Hacker" ?

Started by Anonymous, 01 de April , 2006, 04:18:37 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

"Se você está pensando em virar um Hacker sem cansar a vista lendo, está enganado."
"Nós existimos sem cor, sem nacionalidade, sem religião..."
"Julgamos as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas parecem."
"Os hackers são a maior ameaça existente na internet."
"...uma espécie de classe sucessora ao que foram os Punks nos anos 70
ou qualquer outro movimento que tivesse a contestação contra o sistema..."
"Antigamente, os jovens pichavam muros em protesto ao governo e à sociedade; agora , os hackers escrevem suas mensagens nos sites dos mais importantes órgãos e das maiores corporações do planeta."
"O terrorismo virtual tem um alcance muito maior do que as ações isoladas de antigamente."
"Ser hacker é muito mais que simplesmente invadir sistemas.
É adquirir conhecimentos, é gostar e entender a tecnologia, buscando se expressar através dela!!!"
"Para um hacker o conhecimento é apenas a metade, a outra metade é a ética.
Você pode ser um perfeito gênio, mas se não tiver ética, você é um criminoso.
Todo Hacker possui um código de ética !!!!"
"Ninguém no mundo digital é melhor que ninguém, isso é questão de tempo."
"A ética hacker pode ser definida numa frase : Veja tudo, aprenda tudo, não toque em nada."

Fox

So nao concordo que existimos sem nacionalidade....
Mas como um todo o texto e' legal!

Anonymous

Quote from: "Fox"So nao concordo que existimos sem nacionalidade....

Concordo com voçê, meu pais pode ser um dos mais corruptos, mais faço tudo por ele, mesmo que tivesse que pegar uma arma e uma faca e enfrentar centenas de soldados sozinho para defende-lo, mas honraria minha patria...Brasil  ;D

Fox

Eu tambem Defcon.... Se fosse pra ir pra uma guerra eu ia...mesmo sabendo que nao tenho muita condicao de sobreviver! Temos que ser patriota..isso e' uma das coisas mais importantes para um hacker...eu acho!

Anonymous

Quote from: "Defcon"

Concordo com voçê, meu pais pode ser um dos mais corruptos, mais faço tudo por ele, mesmo que tivesse que pegar uma arma e uma faca e enfrentar centenas de soldados sozinho para defende-lo, mas honraria minha patria...Brasil  ;D

Amem ^^

Anonymous

Quote from: "darkxlx"
Quote from: "Defcon"

Amem ^^
AIUShiuahsiuHsiauhAIUSHiuah xD

bloodrain

huahauhauha cs nao sabem interpretar msm

nacionalidade != patriotismo

vao procurar num dicionario

Fox

Ae bloodrain...ja peguei o dicionario.... So falta voce ler o topico inteiro agora!

Anonymous

Olha o flame! Vamo parar por aí mesmo.
Interessante post killer.bat, concordo com várias coisas do texto.

Cloudy

Sem querer desmerecer o post. Eu acho esse tipo de texto ridiculo, não existe esse tipo de coisa, receita pra ser hacker. Não é poruqe a pessoa é Hacker que vai ser assim, ou porque é assim vai ser hacker.

Desculpe-me, mas acho ese tipo de texto fútil, até poruqe quem está aqui pra aprender tem uma opinião formada sobre muitas coisas, inclusive sobre sua ética, e não vai ser um textinho que vai mudar a opinião de ninguém.

killer.bat, não leve como uma ofença, é só minha opinião, e acho que devem respeitar, assim como respeito a de vcs, se vcs discordam, nem percam seu tempo querendo discutir, como já disse, não vai ser um textinho que vai mudar minha (Ou qualquer outra) opinião.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Ðark$pawn

Apóio o Cloudy nessa questão tmb, pq cada um tem seu jeito de ser e de agir no Hacking...

Sem +...

lcs

Eu tb acho que hacker é patriota dele mesmo, num tem essa não de ser leal ao país até porque o texto não fala de nacionalismo e sim de um determinado numero de atituldes para ser Hacker o que na minha concepção não tem nada a ver, cada um é o que é, o importante é ter conhecimento e fazer o que se acha certo, mesmo sendo contra a lei, calma não to fazendo apologia ao crime so acho que cada um deve fazer o que quiser sempre lembrando das consequencias. Em relação ao texto tb considero sem utilidade pois cada uma tem seu estilo e suas ideias...

Falow
Pra que viver sem sentido.

nibbles

hacker pra mim é algo inatingível para qualquer pessoa, como um nirvana
portanto esses tipos de texto pra mim são bem bobinhos :/

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."