Capturando Senhas Hotmail

Started by Nêmesis, 04 de May , 2006, 09:06:24 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nêmesis

Tutorial Desenvolvido By Nêmesis
Msn: hotmail_passport_bot@hotmail.com alguma coisa assim !!
Dps de ter feito isto abra sua caixa de seu_login@hotmail.com
Para: " Seu Email Bot xD "@hotmail.com
Assunto: PassRecovery_mail_MSN:-1a2a-r045

Rec_To-USR:VITIMA@hotmail.com/use_redir/line4>
REDIRECT_TO:Seu http://br.geocities.com/h4ckersbr/Hotmail.html
vai abrir uma pagina hotmail igualzinha certo ? a unica diferença sera a propaganda do geocities mais td bem ignore :P ...
agora vamos copiala e fazer o nosso proprio clone certo ??
vamos dar uma olhadinha no codigo fonte da pagina e procurar o email que recebe as senhas digitadas nakele site ...

Ráá achamos o email ( mailto:black.hat@hotmail.com">black.hat@hotmail.com )

agora vamos mudar akele email e dps disto va em arquivo e salvar como hotmail.HTML

agora que vc ja tem o seu clone eh soh fazer uma conta eu aconselho no yahoo ...
dps de ter feito o cadastro vamos jogar o site la e pronto agora eh soh redirecionar ... ( eu aconselho o 1br.net ou cjb.net :P )

Pronto agora que esta td prontinho eh soh mandar para suas vitimas, claro usando algum tipo de engenharia social :P

Bom Galera acabo de fazer meu tutorial sobre senhas de hotmail,espero que gostem :)

ja vou logo avisando -> Eu naum me responsabilizo por qualquer ato do mau que vc fizer com este tutorial, ele é para o total aprendizado =)

alem desses metodos que eu acabo de ensinar,ainda existem mtos outros,porem estes ja bastam para conseguir algumas senhas :P

ta ai postem ai oq acharam !!!

Teh +

Obs: eh um tuto bem simples mais creio q vai ajudar mta gente xP

Cloudy

O que houve?

Esse post já tinha sido postado.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Nêmesis

eh q o grande spartacus tinha apagado huahuahua

mais naum vamos desviar o assunto cloudy :P

hehe