Security Darkers: Entrevistas Sociais

Started by Anonymous, 07 de May , 2006, 06:53:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

nibbles

uhahua demais cara
siga carreira de jornalismo :~~

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Nêmesis

Cloudy

Hehehe, sabia que essa entrevista ia ser legal.

Agora quero só ver a da BRUNA. Hu hu hu hu.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

locator.dll

sim... a da bruna vai ser legal..

ahahuauhahu

vlw

locator.dll

BRUNA

Quote from: "locator.dll"sim... a da bruna vai ser legal..ahahuauhahu
vlw
locator.dll

Comecei no  antigo forum do DG logo no inicio, e sempre dizia pro Dark Genesis que o pequenino DK seria o maior forum underground do brazil , o resultado taí né, o darkgenesis é muito inteligente e sabiamente conseguia reunir varias facçoes de diferentes grupos : sharkers, amityville, lostmind, GrimHammer's... Hoje o Darkbox, Darkgenesis e Shady formam a espinha dorsal  do forum.... 

Lá no invasao  eu brigava com muita gente  e era sempre expulsa, o Diogenes (Fuctura) era como um pai, sempre me dando conselhos  pra mim manerar, mas eu era uma garota rebelde, .... teve um vez que chamei o  Marcos Flávio  de  lammer burro aí o  bicho pegou geral, a gente aprontava , teve um vez que reuniram os grupos rivais declarados  Sharkes do Sinistro e  Amityville do Shady eram mais  50  floodando o invasao.

Eu passei por muita coisa, aprendi muito, e tive experiências boas e ruins,...até hoje pouca gente sabe quem detonou o forum Mundo Hacker do tal  genesis.Vamos aguardar a  entrevista né !!!

locator.dll

É o Darkers juntou muitos amigos de verdade e ajudou várias equipes como a Bruna falou...

Penso que os "mais antigos" desse fórum (como eu), os da geração "www.darkers.cjb.net" devem muito a esse fórum..

vlw

locator.dll

Anonymous

Quote from: "locator.dll"É o Darkers juntou muitos amigos de verdade e ajudou várias equipes como a Bruna falou...

Penso que os "mais antigos" desse fórum (como eu), os da geração "www.darkers.cjb.net" devem muito a esse fórum..

vlw

locator.dll

Eu conhecei ainda quando era CJB, \o/
Não frequentava, mas sabia que existia.

Bruna, que tal uma entrevista amanhã?

Anonymous

Quote from: "BRUNA"até hoje pouca gente sabe quem detonou o forum Mundo Hacker do tal  genesis.

foi vc Bruna?  :o

BRUNA

Quote from: "Lucas_Fernando"Eu conhecei ainda quando era CJB, \o/

Amanhã pode ser sim, é so me adicionar no seu msn 
beijo

Anonymous

Quote from: "BRUNA"

beijo

Só você passar meu anjo.
mailto:lucas_estudante@msn.com">lucas_estudante@msn.com

Shady

vlw
locator.dll

Comecei no  antigo forum do DG logo no inicio, e sempre dizia pro Dark Genesis que o pequenino DK seria o maior forum underground do brazil , o resultado taí né, o darkgenesis é muito inteligente e sabiamente conseguia reunir varias facçoes de diferentes grupos : sharkers, amityville, lostmind, GrimHammer's... Hoje o Darkbox, Darkgenesis e Shady formam a espinha dorsal  do forum.... 

Lá no invasao  eu brigava com muita gente  e era sempre expulsa, o Diogenes (Fuctura) era como um pai, sempre me dando conselhos  pra mim manerar, mas eu era uma garota rebelde, .... teve um vez que chamei o  Marcos Flávio  de  lammer burro aí o  bicho pegou geral, a gente aprontava , teve um vez que reuniram os grupos rivais declarados  Sharkes do Sinistro e  Amityville do Shady eram mais  50  floodando o invasao.

Eu passei por muita coisa, aprendi muito, e tive experiências boas e ruins,...até hoje pouca gente sabe quem detonou o forum Mundo Hacker do tal  genesis.Vamos aguardar a  entrevista né !!!

Heh, hoje eu me envergonho dessas brigas. Realmente nao era bom, era flame pesado em todo lugar. Acho que ate no darkers eu discuti com o Sinistro... Hehehe... bons tempos :S

@Lucas_Fernando

mailto:giovannaferrari18@hotmail.com">giovannaferrari18@hotmail.com

Mundus Vult Decipi

kmrafa

vlw
locator.dll

hehe bons tempos esse...saudade do pessoal dos shark...e da amityville tb..hehe..

saudades de como o DK era antes.. que eu conheci desde "pequeno" também, por eu ser amigo do Shady, que consequentemente era amigo do DG..

Eu acredito que a aV foi umas que ajudou o Darkers.. no começo o Shady ia lah no velho fórum do aV pedir pro pessoal ir postar lah, cjb ainda..e iria demorar pra mudar pro .com.br ainda...auha.. e quem era da amityville tinha status mais elevado e talz.. depois aV se desuniu e poucos continuaram no DK...eu..que depois parei e volteo..e o Netkiller que volta de vez em quando..

bons tempos ^^

rodweb

huauhahu as entrevistas tão tudo comédia XD

Anonymous

beijo

Quando eu vou responder para ti a mensagem falha.
Não consigo falar com você.

Reeves

eh isso ae baratavoadora    ¬¬"
to na expectativa pela entrevista da bruna,

:D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^