Paypal Tools AIO

Started by BRUNA, 10 de May , 2006, 07:53:25 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

bruna d q se trata esse AIO?

flw's

locator.dll

overquestood não acredito que você não sabe o que é PayPal? Santa ignorância...

Paypal é um serviço de pagamento, criado pelo eBay para facilitar as transações de dinheiro através da internet...

Esse AIO contém várias aplicações sobre o mesmo...

vlw

locator.dll

Anonymous

Quote from: "locator.dll"overquestood não acredito que você não sabe o que é PayPal? Santa ignorância...

Paypal é um serviço de pagamento, criado pelo eBay para facilitar as transações de dinheiro através da internet...

Esse AIO contém várias aplicações sobre o mesmo...

vlw

locator.dll

>:( cara eu naum sabia u q era paypal e daew?
qual é seu problema ein?
vai estudar em vez de me insultar porra..
e ignorante é vc!
t+

kmrafa

opa opa..paro ae..

locator.. tudo bem que seja comum.. mais n precisava chinga ele de ignorante né...

overquestood... tudo bem você não saber o que é... ninguém vai rempreender por causa disso..é que pro locator isso é como não conhece o google..ou sei lá... nem leve a sério...

vamo acaba essa discussão ae..nem levem pra frente..

quanto ao programa, chegando em kaza vou testar..

parece ser legal...

darknesshack

Bruna,

Sempre admirei muito seus tópicos são de exelente qualidade queria dar uma sugestão, e apenas uma opnião minha que você coloca-se uma breve descrição dos seus download para que possamos saber do que se trata, eu tmb não sabia o que era PayPal e não sou ignorante  ;D não e possivel saber tudo ne rsrs abraços! vlw!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

bloodrain

hahahahhahah nao me leve a mal mas eu nao usaria programas criados por terceiros que nao sejam de uma empresa com reputaçao e etc numa coisaseria como paypal nem f******

kmrafa

realmente bloodraind..

só gostaria de saber, agora publicamente, pq nunca pedem fonte pra BRUNA.. vou postar sem fonte intão também...

flw..

BRUNA

Quote from: "kmrafa"realmente bloodraind..
só gostaria de saber, agora publicamente, pq nunca pedem fonte pra BRUNA.. vou postar sem fonte intão também...
flw..

Anota ai "kmrafa" fonte dos meus posts:
1- H4cky0u
2- Silab
3- Softaz
beijo 

darknesshack

Nussa 770 posts e isso ai Bruna tenho certeza da sua qualidade de ser Virtual! Abraços e Beijão! vlw!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Emilly Rose

Só uma pergunta besta e básica, funciona?!
Witherless Rose

Anonymous