Aumente a velocidade na sua net!!!

Started by Ch1p5, 21 de May , 2006, 07:27:23 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ch1p5

E aê galera DARKERS, este tutorial tem o objetivo de dar uma melhora entre 10% a 15% em sua conexão. Mas ATENÇÃO, esse tutorial só serve para usuários do WINDOWS XP.* O Windows Xp reserva 20% da sua conexão para a rede. Sendo que, ele apenas joga fora 20% de sua conexão. Mas vamos aos passos:

1 - Clique em INICIAR/EXECUTAR e digite: GPEDIT.MSC:

2 - Logo em seguida clique em CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR:

3 - Clique em MODELOS ADMINISTRATIVOS:

4 - Depois em REDE:

5 - Depois PACOTES QOS:

6 - Logo em seguida, clique em LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL:

7 - Marque a opção ATIVADO, e mais abaixo coloque o valor 0 (zero) :

8 - De OK em tudo, e REINICIE a máquina!

Fonte: PLANETAHACKER

Obs: Não tem muito haver com coisa hacker ...rsrs aliás nada a ver mais não encontrei um outro lugar apropriado a postar isso, entao tah ae!

Flw

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Ðark$pawn

Se não me engano, isso já foi postado... Mas tá valendo!!! ;)

Anonymous

uhn...e para os usuarios q usam VM como no meu caso ??.... Creio tambem q isso ja é um metodo ultrapassado e q naum funcione perfeitamente.....

wolf

E cara quem tem pC em rede nao tem problema ja que esses 20 % e reservado ?? tipo vo faze uma rede aqui em casa e fiz issu com meu pc na hora que eu for colocar a rede vou ter que deixar como antes??

Anonymous

Eu utilizava esse metodo quando usava o windows XP, realmente melhora de 10% a 15% mais isso é muito pouco você nem percebe que aumento a velocidade. È pouca coisa mesmo mais ja é alguma coisa :P

Flwss[]

Anonymous

oi , aqui qdo digito : GPEDIT.MSC:  da parametro incoreto ta certo mesmu ??

#phobia

Não tem : (dois pontos) no final, é apenas: gpedit.msc

100 +

Be.Cool

eu uso windows xp e nao tenho esse aplicatiivo
sera que ele esta com nome diferentre para o windows xp???

A sabedoria está em suas mãos

Anonymous

se eu não me engano, acho que isso só é possível na versão profissional não? =)

RC

ten
Quote from: "ital0"se eu não me engano, acho que isso só é possível na versão profissional não? =)
ta usa assim GPEDIT.MSC hehehe naum assim GPEDIT.MSC:

Anonymous

Turbina no modem :
após vc ter feito oque foi dito acima ...
va em painel de controle / opções de telefone e modem ..
selecione a aba modem ... clicke em propriedades ....
escolha a aba .. avançadas/os ... e no terminal resultante ... cole este código [ at&fx s11=50 ]
sem colchetes ...e pronto caso esteja conectado a intenet desconecte e reconecte ...
...
agora  entre em www.baixaki.com.br procure netscream e baixe ... instale use este serial :  397365998774106940+4+2071194  e escolha a opção fasteli (se me lembro bem é isso ki esta escrito)
... pronto seu modem esta turrrbiiinadddo ....flw aew.
 (caso o serial esteja blokeado , faça um favor a si procure um que funfe e poste aqui pra satisfação dos usuarios ou escolha a opção fast simplesmente ) by v3nd3dor
Texto Editado - Evite postar com o CAPS LOCK ligado.

Anonymous

Entendi o propósito deste tópico, porém nas minhas configs, essa opção de Limite de Largura de Banda, está como Não-Configurado, e pelos reservados conhecimentos que possuo quando se trata em windows, seguindo uma lógica, não é praticamente a mesma coisa do que eu ativá-lo e colocar valor ZERO como ensinado aqui ?

Casanova

Me parece que o GPedit.msc  não funciona no XP Home.
Eu desabilito varias funções do XP que julgo desnecessarias, tbm uso essa string AT&FX S11=50.
E tbm uso o Netscream (é acho que é esse o nome).

Anonymous

eu jah usava isso aí... melhora msm soh q naum eh nd mto perceptivel..

mais tah valendo jah ajuda!!

vuln

Muito bom o tópico. Engraçado é que quando não tem para que reservar memória o Windows vai e reserva. Quando realmente precisa-se ele vai e não reserva. Cômico para ser sincero. Mas é isso mesmo, até mais pra vocês.

Abraço
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."