[Ajuda] Como desbloquear ...

Started by wolf, 21 de May , 2006, 07:32:46 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

wolf

Boa noite pessoal do darkers queria saber como faz para tipo tem um forum ai nao tem como copiar  alguma coisa como desbloquear ?? tipo EXEMPLo :www.forum.com.br ai tem um assunto muito bom la so que eh muito grande ai clico para copiar e nao da tem algum jeito de desbloquear???

Nêmesis

ja tentou selecionar td e dar CTRL+C + CTRL+v  ???

wolf

Nao tem como selecionar  o texto =( ta bloqueado

OnlyOne

No céu toca Joy Division

wolf

Mesmo salvando a pagina quando qabro ela nao tem como selecionar para copiar etc... =(

OnlyOne

abara a pagina em um editor html e copie o texto do codigo fonte

ok guy ?
No céu toca Joy Division

wolf

desupe minha ignorancia mais poderia postar o editor ?

OnlyOne

pode ser qualquer um , ate o front page do office ok guy ? se vc nao conseguir me passa o link desse txt q vc quer
No céu toca Joy Division

wolf

uzei o front page do office  : Apareceu a seguinte mensagem  nao há nenhum editor configurado para o arquivo PHP...

ai voce deseja salvar http:.../index.php?showtopic=8751 em um arquivo sim ou nao
ai clico em sim aparece um arquivo salvo em php  ...

qual arquivo q abre em php ?

Ch1p5

Abre a pag com o FrontPage e copia...
ou...
Salva a pagina, abre com o notepad(bloco de notas) e procura o codigo q bloqueia. (q eh + dificil)

espero ter ajudado
flw

PS: se ñ conseguir passe o site para mim q eu desbloqueio

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

HadeS

Como é esse bloqueio?

Se for em JavaScript, é facinho, pois JavaScript roda do lado de cá da conexão, então, basta você desativar o JavaScipt no seu navegador. Mas caso o bloqueio seja no próprio PHP, fica mais complicado.

Mas me diz uma coisa, é tudo travado no site? Você não consegue seecionar texto nenhum no site? Ou são só os posts?

E se você baixou a página, abre com o notepad. ;)

HadeS

Billy0

Anonymous

bom até nde eu sei a maioria deses Scripts naum funcionam no opera ^^ ja tentou usar ele ?? ^^ por isso q eu amo o Opera

Anonymous

/\
||
||

que eu saiba

o opera pega mais scripts java do que o firefox ^^

resuminnnndo : tenta abrir essa página usando o firefox. com certeza nao vai pegar o script

e ae pode dá o  ctrl+c ctrl+v

abraco

rog

poxa que complicaçoes
 ;D

so registrar a pagina em qualquer_coisa.htm

abras a pagina com write ou notepad

apagas tudo que esta entre que o javascript que bloqueia a copia desaparece tambem

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)