[Pedido] Fake mail que aceite HTML

Started by lostph, 22 de May , 2006, 11:41:39 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lostph

Bom pessoal , eu estou com um pekeno problema ...
eu so muito iniciante nesta area de engenharia social , e estou procurando cara vez me desenvolver mais ...

eu fiz uma mais tenho 2 problemas ...

ireis postar o texto aki... explicarei e depois iei fala o problema ... e irei fazer tbm dpois com meu 2 problema..

texto - que irei enviar no e-mail atravez do fake mail

Corpo da mensagem em português
Olá, usuário do site orkut.com
O site de comunicação orkut.com está passando por atualizações, para melhorar sua segurança, pois
como deve saber o orkut está com possiveis falhas, e que podem fazer com que você usuario do
orkut.com perca sua conta.
Para se atualizar no site orkut.com, basta apesas se logar 1 vez no orkut feito isso, você usuário do
orkut.com está protegido de pessoas com atos inadequados, caso você desconcidere está mensagem o
seu orkut irá ficar desatualizado e se acontecer possiveis erros ou problemas de autenticação de
usuário não iremos nos responsabilizar.

É possível que o site orkut.com fique inativo por alguns minitos entre 1 á 3 minutos dependendo
da sua conexão com a internet.
Atualizar : Clique aqui.
Para desconciderar este e-mail basta entrar neste link.
Atenciosamente
Equipe Orkut.com
_____________________________________________________________________________________
                                                Body of the message in English
User of the site orkut.
com the site of communication orkut.com is passing for updates, to improve its security, therefore as it
must know orkut it is with possiveis imperfections, and that they can make with that usuario you of
orkut.com loses its account.
To modernize in the site orkut.com, it is enough apesas if to logar 1 time in orkut made this, using you
of orkut.com are protected of people with inadequate acts, case you desconcidere are message its orkut
you will go to be outdated and if to happen possiveis errors or problems of user authentication we will
not go in making responsible them.
It is possible that the site orkut.com is inactive for some minitos between 1 á 3 minutes
depending on its connection with the InterNet.
To bring up to date: Click here.
To desconciderar this email it is enough to enter in this link.
Yours truly
Orkut.com Team

Agora irei fala meu problema ... nesta pagina contem ...

codigos HTML q vaum possibilitar de escondeu meu liink .. tipo ...

clike aki , a pessoa vai clika mais naum vai saber o linkq ue esta klicandu  a naum ser que ela veja no seu navegador ...

essa eh meu primeiro texto , sei que tah pessimo ... mais eh um inicio .. e pretendu melhorar ...

gostaria de ouvir criticas e sugestões para que eu possa melhorar ...

meu 2 problema ...

esse eh bem simples ... eu tenhu um programa de fakemail mais o problema eh o seguinte esse texto possui HTML como eu disse no 1 problema...
e meu fakemail naum aceita HTML, gostaria que alguem me  passase um fakemail que aceita codigos de HTML, para que eu possa concluir minha tecnica ...

PS :me deskulpe se naum for o lugar certu para se postar pedidos desse tipo ...
colokei [Pedido] no inicio pois fui alertado uma vez ...

grato a todos que puderem me ajudar ...

lostph

deskulpe eskeci de avisar ...

eu procurei no forum e vim o post da bruna ... com varios links de e-mails anonimos ...

mais eu quero 1 programa que vc invente um e-mail tipo mailto:suport@orkut.com">suport@orkut.com ...

intenderaum ?!?!
naum foi por mah vonatde que eu fiz o topico, foi mesmo por que naum encontrei ... e eu anum sei se existe programas assim como eu estou querendo ...

mais eu espero que exista sim ...
e tambem que invez dele enviar para o lixo eletronico ele fke na caixa de entrada ...

eu to com um programa aki ...

que ele fika na caixa de entrada ... se alguem kiser eh so me add no msn ... que eu madarei ... ou se preferirem colokarem ele na internet e prostaei o link aki ...

mais eh importante lebra-los que ele naum aceita HTML , porem você pode mandar um e-mail com endereço que kiser e sem limit de caracteres ..

lostph

Syx.exe

o site eh muito bom ...

mais ele naum envia meus e-mail , fika falandu "coloka mais e-mail FDP, esses jah acabaram by ki-suco"
e naum envia os e-mail ...
vc poderia me fala quantos e-mail's mais ou menus eu tenhu que coloka ?!

e brigado pelo site, vai ser muito util quando eu kiser manda e-mail's em massa ...

bloodrain