acesse webcan e camera de segurança atraves do google

Started by Anonymous, 23 de May , 2006, 04:42:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

vc quer assistir a melhor programação da net???????

vai no google e coloque no campo de busca as seguintes strings:

inurl:LvAppl

intitle:liveapplet

inurl:"view/index.shtml"

inurl:"ViewerFrame?Mode="

aqui vai um atalho!

http://www.google.com/search?hl=en&lr=& ... tnG=Search

By: thorking

100+

Billy0

Então isso é uma vulnerabilidade em um site!
Q permite q vc acha atraves de vc colocando ela na busca do Google!
:D
Deve ser isso!

Anonymous

Não sei se foi de modo ironico ou não, mais para todos os efeitos não consiste em uma vulnerabilidade, ja que muitos sistemas de segurança hospedam sites na internet que mostra em tempo real para que os "moradores" possam ver a camera de qualquer lugar, sendo assim essas string acham esses sites que deviam ser vizualizados apenas pelos moradores.

100+

HadeS

Essas falha já são antiguinhas, mas mesmo assim podem ser interessantes. Outro dia fiquei assistindo uma partida de futebol. :P

Mas quanto ao Hacking, não ajuda muito.

Em breve eu posto mais strings.

HadeS

Billy0

São vulnerabilidades sim cara!
Deve ser apenas "moradores" como vc disse, algo restrito.
Mais tem alguma falha q dá pra nos olharmos atraves da mesma!
Flw!

Anonymous

HadeS

Pra começar, você tentou por em pesquisas só no idioma Português-BR? Supostamente isso deveria dar certo, mas o Google retorna a seguinte mensagem:

QuoteNão foram encontrados resultados no(s) idioma(s) escolhido(s). Mostrando resultados gerais para 'string'.

Então deveríamos tentar encontrar uma outra maneira de se achar cameras do Brasil. Você deve ter reparado que a maioria dos servers são o IP seguido da string que pesquisamos no Google, então podemos usar isso ao nosso favor. Sabemos que IPs, geralmente, do Brasil são começados por "200." ou   "201." né? Então, bastaria adicionarmos o operador inurl: na pesquisa.

Ficando assim: 'uma_das_strings_acima' inurl:200.
ou
'uma_das_strings_acima' inurl:201.

Vão aparecer IPs que possuem "200" ou "201", mas que não são do Brasil (Como por exemplo: 80.126.7.201), mas basta dar uma olhada, talvez você ache alguma coisa;

Eu pesquisei pouco, mas pelo que ví, não achei muita coisa não. Me parece que esse tipo de tecnologia não é usado no Brasil (Pelo menos com essas câmeras e sistemas não). Se alguém souber de alguma sistema de câmeras que utilizem a internet para o monitoramente, posta aqui a URL que agente dá um jeitinho de desenvolver umas Strings de busca. ;)

HadeS

Anonymous

num da pra fazer mta coisa alem de assistir, mas ta valendo xD

darknesshack

Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

J.spY

Quote from: "johnnyvernin"num da pra fazer mta coisa alem de assistir, mas ta valendo xD

E o que voce queria?

Se teletransportar pra lá ??

Lol  :D

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

Anonymous

Quote from: "J.spY"E o que voce queria?

Lol  ;D ;D ;D

100+

Zero cool

Bom eu já tinha postado no atigo darkers umas strings para se obter acesso a webcans e me parece que aqui no forum tem um post parecido nao sei se sao as mesmas strings...

Eu estava pensando se nao teria a possibilidade de conseguirmos acesso, por exemplo de cameras de uma determinada Cidade...

Abraço!

HadeS

Zero cool, foi o que eu disse acima. Esses sitemas (Que as strings estão acima) não são usados no Brasil.

Se alguém conhecer algum sistema desses no Brasil, que seja falho (Pois o certo seria usar algo tipo uma VPN), posta aqui que podemos criar strings de busca para elas.

Mas no caso de uma cidade só ficaria dificil, pois não tem nada que indique que é de uma cidade ou de outra, a não ser que haja alguma indicação na própria página de visualização das CAMs, mas acho dificil.

HadeS

Anonymous

Quote from: "J.spY"E o que voce queria?

Lol  ???, nao duvido mais nada da informatica lol  ;D ;D