¤ War Dialer

Started by Zero cool, 28 de May , 2006, 05:18:27 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero cool

War Dialer (discador de guerra): também conhecido como demon-dialing ou carrier-scanning. A guerra de discagem (war-dialing) ficou conhecida em 1983 através do filme War Games. É o processo de discar todos os números de uma série até encontrar uma máquina que responda. Muitas corporações possuem computadores desktop com modems instalados; atacantes podem discar para tentar uma conexão com o desktop e, depois disso, com a corporação. De forma semelhante, muitas empresas possuem servidores com modems instalados, os quais não são considerados como parte do esquema geral de segurança. Uma vez que, hoje em dia, a maior preocupação é com os ataques vindos pela Internet, a guerra de discagem representa o golpe abaixo da linha de cintura que pode ser explorado na infraestrutura de segurança.

Eu tenho alguns war dialers no meu pc, mais nao sao muito bons, vou dar uma olhada na net pra ver se encontro um dialer realmente bom, logo estarei postando aqui de novo...
Abraço!!

Zero cool

Bom aqui vai um:
NUA Attacker v1.05 - for X.25 nets
http://rapidshare.de/files/21641322/nuaa105.zip.html

Sim existem outros programas é claro...
Se vcs se enteresarem me diga o nome do programa que talvez eu tenha o mesmo, ok.
Abraço!!

slul

sou mto interessado em war dialing

tenho umas perguntas se um numero for real ele chega a tocar o telefone?

se sim tem como botar uma lista com milhoes de vezes o msm numero pra fazer um "DoS" na linha telefonica do kra?

desde jah obrigado

Anonymous

Vixi essa eu também quero saber

Fazer um "DOS" e depois fazer até um "DDoS" no telefone, imagina so o telefone ia tocar o dia todo =]

Mais fica ae a duvida, tem como ?

100+

slul

Quote from: "DeamoN.Cheat"Vixi essa eu também quero saber

Fazer um "DOS" e depois fazer até um "DDoS" no telefone, imagina so o telefone ia tocar o dia todo =]

Mais fica ae a duvida, tem como ?

100+

Um DDoS fika dificil tendo em vista que um telefone nao aceita mais de uma conexão

hehehehe

;D

Zero cool

Bom Um discador de guerra tem como objetivo principal escanear telefones em busca de resposta de um modem, encontrando uma resposta o cracker ira tentar obter acesso ao modem obtendo acesso ao modem creio que seja possivel tocar o tel da pessoa eu pessoalmente nunca fiz isso + deve existir programas especificos para isso aquele tipico programa 10 em 1, ha maioria dos programas vem com funçoes basicas, isso é fo...
E sobre: "botar uma lista com milhoes de vezes o msm numero pra fazer um "DoS" na linha telefonica do kra"
Bom eu entendi isso como: retardar o funcionamento do modem ao ponto de cair a conexao da pessoa; Isso era facilmente feito na decada de 80 e 90 de lá pra cá os computadores e com isso os modens evoluiram muito, hoje em dia nao é tao simples retardar o funcionamento de um modem + tbm nao é impossivel pra isso vc tem que ter um pc vamos dizer assim preparado para guerra, e conhecimento, isso é fundamental!

Abraço!!

HadeS

Slul, toca sim.

E sobre fazer um DoS,é bem provável sim. Uma boa escolha é pegar um Discador normal para usar como War Dailer. O discador funciona basicamente assim, tenta se conectar a um TEL, não foi, tenta outro, outro, outro, e se essa lista fosse manipulada, seria molinho de fazer War Dialing.

HadeS

Anonymous

Cara eu naum tinha uma curiosidade sobre esse assunto, mas gostei. Vlw