Quem do Darkers era do HNB, ou alguém lembra deles ?

Started by d3rf, 30 de May , 2006, 10:54:26 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

d3rf

Bem galera, comecei minha experiencia com o HNB, e lá conheci uma turma muito boa, kmrafa, Smith (q me trouxe para o Darkers, Invet, The_Anti_Christ), sem falar no Neo q era o Cara de lá, agora tem algum desses aki ? se tiver poderiam se indentificar ...

locator.dll

Se são os contactos desses membros que vc pretende, eu tenho no MSN, caso eles dêem autorização eu te passo..

vlw

locator.dll

Shady

Mundus Vult Decipi

d3rf

Não são os contatos não ... só para saber ... e já para saber, por onde anda o Smith ?

Skayler

Quote from: "d3rf"Não são os contatos não ... só para saber ... e já para saber, por onde anda o Smith ?
.
Smith as vezes vem no Security Darkers, tem cadastro e participa na Linha Defensiva, iMasters etc...

[]'s

Skayler
Away

kmrafa

Daeee

pois é bons tempos..e faz tempo em =P

saudades dessa epoca..

n lembro muito de vc d3rf..hehe...mais da epoca da aV, do Neo... falando nisso faz tempo que nao falo com ele...vai ve só pq eu to frequentando aqui...tudo bem fazer o que...

Neo e a aV me ensinaram muito tb.. n sabia nada de nada... alguns meses depois jah entendia de toda a base...foi muito bom...era piazinho na epoca ainda..euahuae... agora só os tiozao aki neh..

mais eh isso ae..

flw..

d3rf

kara, eu me lembro de vc pq a gente estava programando um ataque ao MercadoLivre, o chamado Mobie, Mob, algo assim ... lembra ? No demais, alguém convida essa turma de lá para visitarem aki, e estarem aki tb ... eles mandam muito bem

Shady

Mundus Vult Decipi