programa em vb ? aprensente-se

Started by branco, 04 de June , 2006, 12:37:42 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

bom isso é mais pra saber quem do forum programa em vb, pra ter um certo controle, novos pensamentos, etc...

bom eu sou branco e programo um pouco em vb  ;)
iniciante ? duvidas ? mp
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Sladrak

Hmm...

Nao se pode dizer que eu programo xD..
Mas eu to tentando....

Se alguem tiver dicas sobre como inserir o txt do textbox em 1 arquivo .txt agradeceria se me ajudasse nisso...
Flw.. vlw

branco

Brow, isso fica assim :

Open "c:\cf.txt" For Output As #1 ' abre o txt que ta em c:\cf.txt
Print #1, Text1 ' coloca oque está no text1 ( txtbox ), dentro do arquivo que foi aberto no comando a cima
Close #1 'fecha o arquivo

have fun, t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

aew eu sou o D4RK-V1RU5 e programo em vba um tempo... to meio parado... mais se precisar de uma ajuda pode fala cmg no msn... tinha uns codes meus aki no forum... mais foram deletados pq meu user tinha sido deletado.... vo ve se posto depois..
flw

Anonymous

Quote from: "Sladrak"Hmm...

Nao se pode dizer que eu programo xD..
Mas eu to tentando....
faço minhas suas palavras

Anonymous

Começei com VB6...agora tô com vb.net à mais de 1 ano e meio...vb6 não faz mto meu estilo...=/
mas agora quero sair dessa vida e aprender C, após isso C++ e DirectX 9 com C++...("C++" + "DirectX 9" = Melhor combinação grafica para games) ae vou começar desenvolvimento de jogos! =]

[]'s

branco

rox adoro programaçao de jogos e queria ater fazer um, porem acho que gosto mais ainda de ferramentas para segurança e agora que estou voltando vo tentar desenvolver umas =] games ta dando futuro tambem, segundo oque meu amigo me disse ao um tempo atraz, os jogos estao crescendo bastante no brasil, e ja era hora. a maioria dos jogos no brasil sao da korea e de outros paises e sao apenas traduzidos pra portugues =\ boa sorte ae e t+

Anonymous

Acabo de criar meu primeiro programa em Vb agora em 13/05/2007 às 00:50 da madruga.

Minha primeira instrução de linguagem de programação do Visual Basic foi "End". (Muito dificil  :-\

Mais logo logo eu termino de ler o livro que comprei e estarei codando para os brothers do forum.

Vou começar a trazer alguns artigos e sources sobre VB para o forum, quem sabe assim anima o pessoal a codar também.  ;)

Alucard

Já mexo com vb6 já faz um tempo, qualquer duvida é só falar... gosto mais de vb6.

Anonymous

Gente com disposição a ajudar, só vem a somar conhecimentos.

Valeu brother !!!  ;)

lcs

Ai galera to programando em VB6 tb, num é aquelas coisas pra quebra um galinho, claro que BD ainda ta fraquinho mais a gnt melhora.. Fallow qualquer duvida so Gritar ai que to a disposição.Em relação a jogos o que da dinheiro atualmente no Brasil é desenvolvimento para portateis(cel) e creio que a plataforma Java seja a mais compativel.

Fallow
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

Eu programo em VB6 faz um tempinho já, não sou fodão mas sei algumas coisas...
Estou para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance.

Anonymous

Então me adiciona ai no seu msn se você tiver mailto:killer.bat@hotmail.com">killer.bat@hotmail.com  ;)

Skipolit

Eu programo alguma coisinha ... se precisarem de ajuda é só dizer =)